Fi, vc sabia q o GALÃO poderia ser considerado campeão alemão de 1950 mesmo sem ser alemão?

Pq no MUNDIAL DO GELO goleamos mais da metade dos times da Bundesliga

Comments

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi Phoda cara kkkkkkkkkkkkk bem elaborada

• 1950? Essa competição é do tempo em que o meu avô comia as novinhas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• O MUNDIAL DA COPA GELO JÁ DERRETEU FAZ TEMPO !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

• eu diria que isso não é um argumento e sim a ausência do mesmo, a nacionalidade do papa não tem esse peso negativo nem essa conexão com fatores da guerra. Outra coisa, a verdade é sempre do vencedor, os aliados não divulgam por exemplo que haviam campos de concentração em território americano para orientais e seus descendentes, tbm não divulgam o fato dos bens das famílias orientais, italianas e alemãs q residiam em território americano ficarem congelados durante a guerra. Hitler foi antes de tudo um guerreiro, lutou na primeira guerra mundial aonde foi ferido duas vezes recebendo a condecoração da cruz de ferro, e chegando a cabo, posto máximo que um estrangeiro poderia chegar no exército alemão, visto que o msmo era austríaco. Concordo com o fato de o erro dele ter sido tentar a conquista pelas armas, visto que se saiu mto bem ao articular sua chegada ao poder numa conturbada Alemanha pós guerra mto carente em um líder enérgico e com coração patriota. Existem mtas teorias, mtas verdades e mtas mentiras, esse é um assunto para dias, o mundo humano é um jogo de interesses, Hitler era leitor assíduo do antigo testamento, foi eleito pela revista TIME por duas vezes o homem do ano, é mta contradição. Sendo assim é mto fácil aos adestrados protestantes usarem a nacionalidade do nosso papa para de alguma forma denegrir a imagem da santa igreja Católica, que é o que fazem com todos que não lhes convenham.

• Campeão do gelo ??

Isso ai para mim NAO passa de um torneio de purrinha 11x11 em frente a uma geladeira

\o/ sem mas;,,

• DE GELO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mundial do gelo kkkkkkkkkkk

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Isso não e motivo de piada principalmente vcs palmerenses que não tem nada haver com conversa da serie A...

Sign In or Register to comment.