galera, voces nao acham que as vezes as mulheres sao muito cruéis com nós homens?
elas as vezes falam que 99% dos homens nao prestam, mas a maioria dos homens
nao é assim, a gente tenta sempre agradar elas e se esforça pra entender elas, pra
amar e ser amado também, sei que nao sao todas mas a maiora delas é assim, se
tem muito a ideia entre elas, o preconceito de que q nós homens somos gananciosos
maus e brutos só que pouquíssimos homens sao assim, e e muitos quando sao, é pq
tiveram uma decepçao amorosa (o que nao justifica agirem dessa forma, claro) e
decidiram nao se envolver emocionalmente mas, os homens de uma forma geral
sempre foram contra qualquer tipo de violência contra a mulher, ou de exploraçao
qualquer que seja
agem e falam como se a nós quiséssemos arruinar elas, mas essa (ainda bem) nao
é a realidade certo? quero dizer, falo pelo q eu ja vi, a maioria dos caras sao assim, eu
nao me incluo nisso, gosto mais de ser "forever alone", só pra constar
Comments
Verdade tudo isto que você disse amigo.
Mas o fato é que a maturidade para as mulheres chegam primeiro, e com isto decepções amorosas para mulheres chegam mais cedo do que pra nos homens. Lógico que não justifica este preconceito feminino, e esta generalização, de achar que todo homem é igual e que nenhum presta.
Outro fato importante é que, culturalmente, no Brasil mulheres se envolvem com muitos caras mais velhos, e ai cai mas mãos de canalhas, cafajestes. Por exemplo, você vê menina de 13 com um cara de 25. Uma decepção amorosa desse porte marca a infância, e cria este trauma de achar que homem é tudo igual.
Assim como tem mulher que não presta, o mesmo pode-se dizer de homem.
Sou mulher e isso é verdade mesmo, muitas acham q tds os homens são iguais por causa de decepções amorosas mas quando elas encontrarem o amor da vida delas vão perceber q estavam erradas, nem todos os homens são iguais, é claro q mts homens são tarados, galinhas e querem sair pegando geral mas tbm tem mts q são românticos, educados, e são fiéis a garota q amam
cara vai lavar uma louça, descascar batata, fazr algo d util e para d pensar em coisas imbecis
não, pra mim isto é desculpa de fraco, desculpe, estou sendo sincera
So acho que homem e tudo igual so muda nome e endereco...mulher e como se diz sexo fragil uma vez machucada nunka mais cicatriza porem porisso q muitas agem e dizem coisas desagradaveis sobre o sexo oposto...mas digo uma coisa mulher n vive sem um homem nem muito menos um homem sem uma mulher nem q seja so para uma troca de carinho ou te mesmo para uma briguinha mas querem sempre estarem juntinhos...nada contra homens mas ja fui casada hj sou solteira pq me decepcionei..e como eu disse essa cicatriz nunka cura... homens cuidado mulheres vao mudar o mundo rsrsrsr