Pq meu namorado não termina comigo..?
Ele é o tipo q gosta de tudo certo, namoro bom, estável... ah ele é carinhoso quando tá perto de mim... quando estamos longe é um saco....
Nosso namoro tá uma rotina terrível e muito chato....
Mesmo assim ele não termina....
Ele não tem acesso a nenhuma mulher, nem na faculdade (só tem homem na sala) e nem no trabalho....
Será por isso?
Update:A gente namora há 3 anos e ele JÁ foi muito apaixonado por mim, e tbm é daqueles caras certinhos, axo q não teria coragem de me trair e sim terminar tudo antes....
Comments
Pode ser que ele não se toca que o relacionamento esta caindo na rotina, de um toque, converse com ele, exponha a ele que vc quer novas alternativas para a melhoria do namoro, que nao quer terminar, mas se ele nada fizer, pode ser que o namoro nao dure.
Por que ele é do tipo acomodado.
Ele não termina porque gosta de você, o namoro caiu na rotina,
que tal fazer algo diferente,tipo passeios,jantares românticos,enfim,a
criatividade fica por sua conta !
Se acomodou ....homen nao liga muito pra Isso nao...... Olha muda Voce Primeiro e de incentivo pra ele quere sair ....fazer coisas different!! Agora se ele for igual a cavalo so Olha pra frent nao Quer saber de Nada do que ele Goste e nao Esta nem Ai entao larga dessa vaca atolada que nao Quer mudar de vida e que e um tapado que nao Sai da rotina nem ****.ndo ... Pe ma bunda dele coisa muito certinha na risca e um saco.... E murcho Ainda...
Meu bem a gente ñ conhece ninguém de verdade,pensamos que conhecemos mas na realidade ñ sabemos nada daquela pessoa.
ha pra tar com vc esses 3 anos, eu acho que ele não vai termina não
vc já parou para pensa q ele realmente gosta de vc! cuidado quando ele termina vc vai acabar sentido falta pois homem assim está em falta no mercado, é a respeito da rotina vc poder tenta fazer algo de novo com ele!
Por que você não pensa na única chance de ele gostar realmente de você.. só está se expressando mal... sabe no meu 1° namoro eu me sentia estranho em chegar na escola e dar um selinho nela... mesmo querendo... me sentia como se não devesse... sei lá.. as vezes ele está meio sem jeito..
Oloco só homem fods
Não sei ... =/