Quando você se sentir sozinha(o)?

Quando você se sentir sozinha,olhe para a lua/sol e veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar!!!!!

Comments

  • ''meu amigo,a pior solidão é aquela que provocamos em nossas vidas com nossas ações ....por procedermos errado com alguém e somos questionados pela vida ...aprendi com meus padrinhos que ''Sol e a Lua''eram os meus dindos que sempre estariam há me observar ...hoje sei deste significado.... feliz é aquele que sabe respeitar os ''Astros Reis'' ....

  • nossa

    q bunitinhu

    adorei

  • É pra refletir hem!!!

    Besos.

  • O sol brilha sozinho e a lua tb e sempre serão lindos como todos os seres humanos de bom coração aguardando o dia do grande eclipse que pode durar pouco tempo mas é ainda mais maravilhoso....amigos, familia, amores...

  • muito bonita a frase

  • Quase sempre,mas!Tenho 1 coisa q me leva pro otro mundo q nem acho + q estou sozinho,e esta coisa esta nah minha frent(pc,kkkkkkkk),boa semena a todos♠ƒ§†Â§Æ’♣

  • Eu adoro estar sozinho, mas não sou nenhum solitário, o que já é muito diferente. Na verdade, eu necessito estar comigo mesmo, para poder pensar, refletir e examinar minhas próprias idéias. Mas seu comentário, pode sim, meu caro amigo, servir para muitos.

  • muito bonito o que disses.

    Ô eu sou solteira e etc mais nunca sinto sozinha! eu tenho vocês para abrigar me!

  • Eu tbm acho muito legal essas frases, servem como apoio em meio a solidão, na verdade são. Mas acho que ainda necessitamos estar sós, mas é nisso que estamos com nós mesmos...é preciso ter essa conversa.

    Já me senti sozinho sim, mas temos que ter um equilibrio, pensar muito nos conduz a desprezar o que somos, colocamos em dúvida nosso valor. E é nesses momentos que tento olhar pra Lua, o Sol...somos assim, horas apagados mas sempre com o brilho como nossa maior característica...ô belezinha de sol.

    Um abraço!!!

  • Quando me sinto sozinho, olho para o mundo envolta de mim, o mundo já é solitário, não importa o quanto me sinta solitário, tenho certeza que dentro de mim essas luzes brilham feito a lua e sol como você mesmo citou.

Sign In or Register to comment.