Tenho 13 anos e um grande problema?!?

O ano passado conheci um rapaz por quem me apaixonei, e ele por mim(foi quase á primeira vista)!!!!

Nós conhecemo-nos e namoramos á três meses o problema é que eu tenho quase 14 anos enquanto ele fez 12 anos á pouco tempo.......

Nunca gostei tanto de ninguém como dele, mas algumas pessoas não aceitam por causa das idades que faço?

Eu gosto muito dele!!

Comments

  • axu q naum tem nada haver ...

    se **** sentimento vai em frente ...

    a gente tem q se sentir bem ...

    fica cm ele ...

    idade eh o q menos importa!

    bjuxxx

  • querida amiguinha, o que você informa e que estar apaixonada por um rapaz que tem um ano menos que você, amiguinha isso e normal e o seu primeiro amor, com o tempo você vai cresse e vai ver o que aconteceu foi coisa de adolescente, podem ser que seja um amor para o futuro, mas pense e repense não faça nada que possa trazer um desvio na sua vida, eu não quero dizer que você não possa ama lo e nem ser amada mas vai com muito cuidado, tem muitas coisas que você tem que aprender em sua vida, amiguinha eu só quero o seu bem, quero ser um dos seus amiguinho podem crer. vai enfrente e boa sorte amiguinha.

    beijos

  • Miana, qualquer pessoa com 13 anos o maior problema da vida é escolher qual vestido vai colocar na Barbie.

    Se cuida garota. Tá gostoso namorar(sexo é PROIBIDO NESTA IDADE HEIM), teu pai deixou, tua mãe acha o crainha legal, tudo bem. Namore se dane a idade, disputa aí é pra ver qual dos 2 vai largar a mamadeira primeiro.Leve tudo na brincadeira, pois isto tem que ser só brincadeira, que apaixonar o quê muleca??Isto é coisa pra marmajo, você agora tem é que tomar sorvete, assistir Rataui, ler turma da Mônica de Herry Potter.Junto com o namoradinho

  • ESCUTE A VOZ DO CORAÇÃO , A VOZ DE SUA CONSCIÊNCIA. NÃO AJA POR IMPULSO . VÁ PELA RAZÃO.

  • ¨ continua dando ouvidos as pessoas e voce vai está sempre aqui perguntando o que fazer

  • Você tem 14 e ele 12 pera awe né minha filha e eu ainda perco meu tempo haiai

  • se vc gosta dele é o que vala ñ de bola pra torcida

  • Minha linda...Isso passa, garanto pra ti que ele não vai ser o unico menino q vai passar na sua vida, se v6 se gostam, fiquem juntos, curtam dentro dos limites da idade de v6. Seja feliz, to torcendo por vc!!!!

    Boa sorte!

  • segue teu coraçao eu tenho 18 anos e minha namorada vai faxer 15 po ano k vem!nao liga ao k os outro dixem eles tem e invejo de nos por estarmos sempre felixes e por gostar.mos mto de alguem eles queriam ter alguem do lado deles como nos temos!dai as criticas nao ligue nao seija felix!beijos

    fica bem

  • Quem gosta do rapaz é vc, e este negocio dos outros não gostarem do relacionamento de vocês,é uma grande bobagem.

    Viva a tua vida com teu namorado,o resto é resto.

Sign In or Register to comment.