Porque minha orações só atingem outras pessoas?

Assim pessoal, parece que quando oro por outras pessoas, as coisas simplismente acontecem pra elas como eu pedi, mas quando eu oro pra mim as coisas não são do mesmo jeito! as vezes simplismente digo algo e algo que parecia mto dificil acontece em favor da pessoa com quem eu falava. Mas quando oro por mim as coisas não acontecem... porque isso pessoal?

A e se tiver alguém ateu aí só peço que respeite e não fale nada contra a minha fé, quero que pessoas de fé respondam por favor.

Update:

Irmã Grace Kelly que diacho? kkkkkkkkkk

Sou ela não velho pode ter certeza

Comments

  • Porque o que e ligado na terra e ligado no ceu quando voce ora por uma pessoa ela tambem esta orando e Deus disse que aonde estiver duas pessoas orando em comunhao ali estara o Senhor por isso o pedido delas acontece mais rapido. Mas fica calmo o seu pedido vai ser atendido Deus tarda mais nao falha. Agora eu entro em oracao contigo que qualquer que for o teu pedido se realize oro por voce. Que a paz do Senhor chegue a tua casa. Amen.

  • Ore para si mesmo, e diga para deus q c ele n ajudar vc, vc vai chamar chuck norris para dar um jeito nele.

  • porque enquanto vc está orando, orando, orando, as outras pessoas estão trabalhando para conseguir o que precisam.

  • Irmã Grace Kelly eu te conheço, tu é p.uta pra kct!...

Sign In or Register to comment.