10 Pontos e 5 Estrelas me ajudem por favor ...?
eu gosto de uma menina da mesma escola que eu não da mesma sala,e eu menti para ela e disse que era uma amigo meu que tava afim dela....
ai so ficou nisso eu falando que amava ela mas ela pensando que era meu amigo pois ja tinha falado isso para ela ....
ai ela postou no face brincando sei fazer miojo,brigadeiro e pipoca? casa comigo só que era brincando ...ai eu disse assim brincando mas ela devia achar que era meu amigo Caso sim minha anjinha vamos só marcar o dia e a data ta amorzinho.....♥
ai ela curtiu o comentário ... depois eu postei isso no mural dela
Ta já marquei o casamento era pra ser amanha,mas não vai dar porque tenho que preparar as coisas então vai ser depois da manha ta minha mulher rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…
(ela não vou falar o nome) Viishi ' Voou Peerdeer a Liiberade depois de amanahãa ?
Igor Souza Vai... (º_º)....
Igor Souza Depois que nos se casamos não é pra ficar grudado com os Menininhos ,porque vou fica com ciumes e muito triste. Rum...
(ela não vou falar o nome) Ptz ' , Isso ttem néem coomo ' ! Voou peedir divorcio ' .
Igor Souza :'( :'( :'( :'( :'(
Igor Souza Fiquei triste.....:'(
(ela não vou falar o nome) Sério , ñn viivo seem meeus amiigos '
Igor Souza Não estou de proibindo de viver com eles.........
(ela não vou falar o nome) Daaqui a poouco o poovo achaa quee ée veerdadee '
ela rsrsrsr '
Igor Souza Nossa seus amigos acreditam muito nas coisas rsrsrsrsrsrsrsrs
(ela não vou falar o nome) . Rsrssr '
Igor Souza Tchau então se nos se casassemos vc ia pedir divorcio então e melhor a gente nem se casar Tchau .... :'( :'( :'( :'( :'(
Igor Souza Fiquei triste......... :'( :'( :'( :'
depois que nos falamos isso depois de um tempo ela disse isso
STATUS ; Tristte , finalmentte descobrii quem era meu admirador seccreto ' . Agora to me sentindo um monstro , ñn sabia que ele me amava ' . Mais ñn seremos mais amigos , no dizer dele vai ser melhor assim ' . Só o desejo que ele encontre uma pessoa melhor que eu , Que o faça bastante feeliz , porque apesar de tuudo , eu gostava de ter ele como amigo .
P.S ' ; Nñ julguém sem saber a historia toda '
e agora o que eu faço eu amo ela..
Comments
Corra atrás dela o amor não se joga fora , se ela se apaixonou pelo seu amigo( q era vc ) então ela pode se apaixonar por vc mesmo e vc não vai precisar usar nenhuma mascara, ela vai acabar se apaixonando por vc acredite em si mesmo
Acho que na declaração dela,ela deixa bem claro que não quer ser mais do que sua amiga.Um homem deve saber que logo se apaixonará por uma mulher que não pode ter,acho que você acabou de descobrir isso.
Vai se ***** seu otarioo..... ZUEIRA !!!
tipo manin, é o seguinte vai até ela e diz que vc tava brincando sobre o casamento, so que vc realmente gosta dela e acha que é melhor vcs ficarem juntos que vc prefere assim....
e diz tb que vc n se importa se ela tiver amigos e que isso n tem nada a ver....
Fala pra ela que você a ama e fale o mais rápido possÃvel porque eu deixei de namorar a minha melhor amiga, tudo culpa da minha demora. Enfim... boa sorte e espero que sejam felizes.