minha namorada so me trata mal : (?
Ola boa tarde , gente sempre fui um cara bacana , sempre dei atenção , dei presentes que nem os pais dela tinham dado inclusive um noot q e presente super caro , sempre ajudei nos estudos dela , mas sempre ela arruma uma briguinha boba e começa a me chamar de retardado e outras coisas piores , sempre ela briga e eu sempre corro atras depois e tudo volta as mil maravilhas , mas ja não aguento mais essas crises dela ,ja ontem a noite ja brigo comigo atoa me chingo e me bloquio no watts , ate agora ainda não fui atras , amigos oq vcs achãm que eu faço ???
E vcs mulheres oq vcs acham que ela ta querendo com esse joguinho ??
Desde ja obrigado .
Comments
pare de ir atras, ela esta te fazendo de bobo...
da um gelo nela pra ela sentir sua falta! senao voce só se ferra man,.
ignora essa FDP também cara! Tem gente que so da valor quando perde
Amigo se você a ama então deixe ela ir se ela gosta de você ELA vai voltar, blz ?
=D
Com certeza ela já esta de saco cheio de vc, e está fazendo isso para ver se vc termina com ela, pois ela não é mulher o suficiente para ter atitude de terminar ai fica com essa put....ria .
Cara mesmo que ela seja bonita, não vale a pena vc ficar sendo humilhado por ninguém, tanta mulher no mundo querendo alguém legal para se relacionar, comece a cuidar de vc e desencana dessa mina. quando vc se cuida tudo começa a melhorar em sua vida, começa a atrair coisas boas. boa sorte !
Tem pessoas que são assim mesmo você trata bem e so recebe pancadas, você é um cara legal essa mina não te merece, mais te aconselho não ser tão bonsinho e ficar mimando suas namoradas por que da no que da