minha namorada so me trata mal : (?

Ola boa tarde , gente sempre fui um cara bacana , sempre dei atenção , dei presentes que nem os pais dela tinham dado inclusive um noot q e presente super caro , sempre ajudei nos estudos dela , mas sempre ela arruma uma briguinha boba e começa a me chamar de retardado e outras coisas piores , sempre ela briga e eu sempre corro atras depois e tudo volta as mil maravilhas , mas ja não aguento mais essas crises dela ,ja ontem a noite ja brigo comigo atoa me chingo e me bloquio no watts , ate agora ainda não fui atras , amigos oq vcs achãm que eu faço ???

E vcs mulheres oq vcs acham que ela ta querendo com esse joguinho ??

Desde ja obrigado .

Comments

  • pare de ir atras, ela esta te fazendo de bobo...

    da um gelo nela pra ela sentir sua falta! senao voce só se ferra man,.

  • ignora essa FDP também cara! Tem gente que so da valor quando perde

  • Amigo se você a ama então deixe ela ir se ela gosta de você ELA vai voltar, blz ?

    =D

  • Com certeza ela já esta de saco cheio de vc, e está fazendo isso para ver se vc termina com ela, pois ela não é mulher o suficiente para ter atitude de terminar ai fica com essa put....ria .

    Cara mesmo que ela seja bonita, não vale a pena vc ficar sendo humilhado por ninguém, tanta mulher no mundo querendo alguém legal para se relacionar, comece a cuidar de vc e desencana dessa mina. quando vc se cuida tudo começa a melhorar em sua vida, começa a atrair coisas boas. boa sorte !

  • Tem pessoas que são assim mesmo você trata bem e so recebe pancadas, você é um cara legal essa mina não te merece, mais te aconselho não ser tão bonsinho e ficar mimando suas namoradas por que da no que da

Sign In or Register to comment.