Oque é pubis? Eu juro que eu ñ sei! Me ajudem?
Update:
THIGO A VIDA É MINHA EU FAÇO A PERGUNTA Q EU QUISER, ENTÃO CALA A BOCA E CORRE PRO COLINHO DA MAMÃE. NUNCA VI GENTI Q Ñ GOSTA DE SEXO! SEXO É ARTE, SEXO É VIDA!
Comments
Osso pubiano é o lugar a partir de onde se mede o comprimento do pênis duro:
"Em 1999, durante o 27o Congresso Brasileiro de Urologia (Rio de Janeiro), foi apresentado um estudo inédito; Antropometria Peniana em Brasileiros. Nesse estudo, foram realizados testes de ereção fármaco induzida em 246 pacientes, com idade entre 19 e 75 anos, que tiveram seus pênis medidos em estado de ereção rígida. A mensuração do comprimento foi realizada na face dorsal do pênis desde a sínfise púbica até o meato uretral externo. A circunferência foi medida posicionando-se uma fita métrica ao redor do terço médio da haste peniana. Concluiu-se que a grande maioria dos homens tem o pênis medindo entre 12,5 e 14,5 cm de comprimento.
Sabemos que as vaginas das mulheres têm entre 10 e 12 cm de profundidade, de modo que não adianta o pênis ser muito maior do que isso, pois além de não caber na vagina, ainda pode machucar o colo uterino durantes as relações sexuais. Além disso a área responsável pela sensação prazerosa das mulheres está localizada no clitóris que fica logo acima, na entrada da vagina e não no fundo da vagina. Para darmos prazer de forma adequada às mulheres, é mais importante a largura do pênis do que o comprimento."
Olá amor.
De uma forma bem direta, seria aquele osso no anus.
Falanso diretamente, bem diretamente assim.
Sabe, é isso ae
Púbis ou região pubiana é a área da parte genital
é a sua boca no meu pau vadia, para de fazer pergunta idiota sau troxa vai pesquisa no google