velocidade da net mto abaixo do normal. o problema é no modem!!!!!! ?
tenho aquele pacote de 4mega da brturbo, mas faz uma semana q a velocidade caiu drasticamente. A brasil telecom me disse q o problema é meu modem. oq eu faço? foram eles quem me venderam o modem, mas agora me dizem que eles não trabalham com esse modem e não têm a configuração dele... o modem é o triz4tech 5500E.
tem como eu configurá-lo pra usa minha 100% minha internet?segundo eles eu terei de comprar um modem recomendado pra peder funcionar perfeito. me disseram que esse modem dá instabilidade na conexão mesmo...
se eu mudade pra gvt esse problema continuaria?
Comments
Ola Amigo ..
A velocidade só pode ser variavel para + ou para - dentro do Toleravél que determina a Lei ..ou seja ( 10 % )
Parece que estão te enrolando .
Não deixe Barato.;.
Se o modem que foi fornecido por eles e esta apresentando Problemas
eles tem por Obrigação que TROCAR.
Reclame novamente e cobre ..Pois vc tem Direito.
Ao reclamar Novamente Peça o Nº de Protocolo de seu Atendimento.
E guarde-o com você.
E se eles não resolveram seu Problema Acione a ( ANATEL ) ( 0800-7772001 )
A ANATEL por sua vez vai lhe pedir este Nº de Protocolo da sua Reclamação..
Para assim estarem entranto com um Processo em Cima do seu provedor ..solicitando a solução do Problema...e vc ainda podera ser Ressarcido ..
Você PAGA ..Vc tem Direitos......EXIJA
Esperamos ter sido úteis..
Beeeiijooos;* da Carameel
Abraços do Hacker Jeff ^^
Dúvidas?!
Atendimento Online! ( Via MSN )
[email protected] ( Cmg )
[email protected] ( Com o Jeff )
PS¹: O e-mail eh com um " o " só mesmo no " yahoo " pois 2 letras " o " não é permitido ¬¬
PS²: Naum se eskeça de escolher a melhor resposta, naum deixe ir pra votação..
Assim vc nos informa se fomos úteis..
E ainda recupera 3 pontinhos! =]
Então, naum deixe de vir aki e escolher uma melhor resposta pra essa perguntinha ^^
Tudo bobagem... acredite se quiser, mas a pior banda larga do planeta está neste pais de merd,,,, chamado brasil...então não se estressa... vai ficar assim por longo e longo tempo... e eles somente tirando grana dos idiotas como nós....
inté...
http://www.csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=25...
Aqui vc acha diversas informações sobre o seu modem ,espero ter ajudado