Duvida sobre fazer o teste?
Gente, estou desconfiada q estou gravida, pois sinto muita fome, muita vontade de ir ao banheiro, dor nas costas e dor de cabeça, tem 3 semanas q a minha menstruação veio, isso ker dizer se eu estiver grávida estarei com 3 semanas né ??? tipo eu transei no dia da minha concepção, e 1 dia antes do meu periodo fértil, minha ultima menstruação veio dia 17/09/2012, e tive relação nos dias 23/09, 28/09 e 01/10 (dia de concepção), será q engravidei ??? e a minha duvida sobre o teste de gravidez é q eu kero fazer o da farmacia, e keria saber com quantas de gestação já pode fazer o teste ? tipo kero fazer logo, pq vai demorar pra vim o dia da minha próxima menstruação, q no caso será na metade de outubro.... (Se ela vim também né)... gente me ajudem por favor sem ignorancia...Bjs a tds
Update:SE EU JÁ FIZER O TESTE HÁ POSSIBILIDADE DE DAR POSITIVO ??
Comments
Olá,
Com o teste de farmacia Confirme vc pode fazer a partir do primeiro dia do atraso menstrual:
http://www.farmadelivery.com.br/confirme-teste-de-...
Ouvi falar que o único teste de farmácia que detecta gravidez antes do atraso é o ClearBlue.
Dê uma lida:
http://www.e-familynet.com/phpbb/viewtopic.php?t=1...
Boa sorte!
Esses sintomas aparecem com pelo menos 1 mês de gravidez e não deu um mês o único dia fertil seu que vc teve relações foi dia 1/10, isso pq seu dia fértil é dia 02/10, maaaaaaaas dizem pra não ter relações sexuais tres dias antes pra não dar problema. as vezes vc ta sim
Oi flor, acho melhor vc esperar sua menstruação atrasar e fazer um teste de farmácia.
Boa sorte e fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!
Olham isso realmente parece sintomas de gravidez, mas não se desespere, as vezes você transou meio desprevenida e colocou isso na sua cabeça, mas as vezes são os hormônios se movimentando por causa das relações sexuais ou das vontades, ou por causa da Menstruação...se ela não vier, você esta grávida...se ela vier que bom, mas se estiver grávida, não tome remédio para abortar, isso vai botar sua vida em risco...e na próxima vez, para não ficar desconfiada assim, se previna de todas as formas possíveis...Beijinhos