Devo ou não ir cantar???
Vai haver um casting no Colégio para ir cantar na festa de final do ano, eu gostava de cantar, mas a minha voz boa mas é para a ópera, na primeira fase podemos ser nós a escolher a musica nas outras já não, eu tinha uma música bem linda mas é um dueto, não sabem nenhuma música dentro deste género sem ser um dueto? E acham que eu deva de partecipar.
Comments
Se a sua voz é bonita, você deve ser afinada e está afim de participar, participe.
Comecei a cantar no colégio com 10 anos no Coral e aos 14 ingressei no Coral da Universidade de minha cidade, que na época era o melhor Coral da cidade. Desde então só me aprimorei, estudei e estudo música e hoje posso dizer que canto qualquer tipo de música.
Sugiro a você que cante uma música de tons médios, onde você poderá ficar tranqüila e se concentrar na melodia sem se preocupar se vai conseguir atingir agudos muito altos.
Você quer estilo ópera, então vou sugerir a música que eu cantei no meu teste aos 16 anos:
I dont know how to love him , da ópera Jesus Cristo Super Star
Outra ótima é Anytime, anywher, e também The Music of the Night do Fantasma da Ópera.
Abraço!
=D
Participe minha amiga....mostre seu talento.....quem canta seus males espanta.... e encanta aos ouvintes!!!!
Boa sorte!!!!!!
Beijocas! ))
Canta sim pois assim vc pode espandir os horizontes pra outros tipos de estilos de musica e será legal vc participar assim vc toma de experiências será legal.
Oi,
siga o conselho da Josi_S. E viva o canto lírico.
Vais ter tempo para te preparar,já que falta ainda bastante
para o final do ano, vai lá ! bj
Que bom! Eu também canto lírico e já cantei na escola e todos gostaram!
Cante: O mio babbino caro ou alguma música da Sarah Brightman.
Cante sim!!!!
Logico que sim guria, vc. és uma artista nata.
claro que deve! porque não?
todas as oportunidades que eu tive de cantar no colégio eu lacei e não me arrependo de nenhuma. foi uma delícia e sinto tanta saudades que da ate vontade de voltar no tempo.
faça isso sim.
Não existe voz boa somente pra uma coisa.
É tudo uma questão de técnica. Se tiver pré requisitos como músicas em portugues ou um determinado estilo, dê preferências para músicas com seu timbre e de vocal feminino. Quanto menos trabalho você tiver, melhor.
Sugestões pra te dar, fica complicado porque sem te ouvir cantar não dá pra dizer o que brilharia mais na sua voz.
Mas lembre-se sempre dos mitos da musica popular brasiliera. Tenho certeza que vc vai agradar muita gente
vái meu tá esperando o que vai fundo irmã ?
se for um convite tá convidada vai nessa .
Deve participar sim, agora ópera canta pra mim...vai...adoro!
Abraço linda!