Devo ou não ir cantar???

Vai haver um casting no Colégio para ir cantar na festa de final do ano, eu gostava de cantar, mas a minha voz boa mas é para a ópera, na primeira fase podemos ser nós a escolher a musica nas outras já não, eu tinha uma música bem linda mas é um dueto, não sabem nenhuma música dentro deste género sem ser um dueto? E acham que eu deva de partecipar.

Comments

• Se a sua voz é bonita, você deve ser afinada e está afim de participar, participe.

Comecei a cantar no colégio com 10 anos no Coral e aos 14 ingressei no Coral da Universidade de minha cidade, que na época era o melhor Coral da cidade. Desde então só me aprimorei, estudei e estudo música e hoje posso dizer que canto qualquer tipo de música.

Sugiro a você que cante uma música de tons médios, onde você poderá ficar tranqüila e se concentrar na melodia sem se preocupar se vai conseguir atingir agudos muito altos.

Você quer estilo ópera, então vou sugerir a música que eu cantei no meu teste aos 16 anos:

I dont know how to love him , da ópera Jesus Cristo Super Star

Outra ótima é Anytime, anywher, e também The Music of the Night do Fantasma da Ópera.

Abraço!

=D

• Participe minha amiga....mostre seu talento.....quem canta seus males espanta.... e encanta aos ouvintes!!!!

Boa sorte!!!!!!

Beijocas! :)))

• Canta sim pois assim vc pode espandir os horizontes pra outros tipos de estilos de musica e será legal vc participar assim vc toma de experiências será legal.

• Oi,

siga o conselho da Josi_S. E viva o canto lírico.

• Vais ter tempo para te preparar,já que falta ainda bastante

para o final do ano, vai lá ! bj

• Que bom! Eu também canto lírico e já cantei na escola e todos gostaram!

Cante: O mio babbino caro ou alguma música da Sarah Brightman.

Cante sim!!!!

• Logico que sim guria, vc. és uma artista nata.

• claro que deve! porque não?

todas as oportunidades que eu tive de cantar no colégio eu lacei e não me arrependo de nenhuma. foi uma delícia e sinto tanta saudades que da ate vontade de voltar no tempo.

faça isso sim.

Não existe voz boa somente pra uma coisa.

É tudo uma questão de técnica. Se tiver pré requisitos como músicas em portugues ou um determinado estilo, dê preferências para músicas com seu timbre e de vocal feminino. Quanto menos trabalho você tiver, melhor.

Sugestões pra te dar, fica complicado porque sem te ouvir cantar não dá pra dizer o que brilharia mais na sua voz.

Mas lembre-se sempre dos mitos da musica popular brasiliera. Tenho certeza que vc vai agradar muita gente

• vái meu tá esperando o que vai fundo irmã ?

se for um convite tá convidada vai nessa .

• Deve participar sim, agora ópera canta pra mim...vai...adoro!

Abraço linda!

Sign In or Register to comment.