Melhor pomada para candidiase.?

Pessoal, eu estou com candidiase, sei pq ja tive outra vez ha uns dois anos atras.

Na epoca fui numa ginecologista e ela mandou eu usar apomada nistatina e fazer banho de assento com flogorosa! Resolvel... passou e pronto!

Porem, na semana passada começaram os mesmos sintomas, o corrimento e a coceira...

so q eu so tenho consulta com a gine no meio do mes, nao consegui pra antes. Dai fui comprar a mesma pomada q ja tinha usado.

Mas na farmacia n tinha, dai a garota q trabalha la me indicou clotrimazol. ai comprei beleza.

mas cheguei em casa e a pomada da pra usar apenas 3x.

A nistatina eu usei por 10 dias.

Na bula da clotrimazol diz q 3 dias usando é suficiente.

Alguem sabe me dizer se é verdade?

Pq estou no segundo dia e ainda sinto a coceira!

Alguem tem alguma dica???

Comments

  • Oi amiga!

    Eu sofri durante um tempão com essa coisa, ela prejudica a pela, unhas, cabelo, diminui o libido, aumenta a irritabilidade, cosseira, ardência... nossa são infinitos os sintomas, sempre ia no ginecologista e ele me receitava, fluconazol, e vários outros ZOLS. Resolvia durante um tempo, porem voltava e eu tinha que fazer o tratamento novamente. Na primeira vez fiquei um tempão sem ter os sintomas novamente, ai voltava, lá ia eu de novo para o fluconazol, e ai voltava amais forte do que estava. Até que eu descobri o livro A cura da Candidíase, se você quiser te passo por e-mail me add [email protected]. Eu li o livro todinho, nossa aprendi tudinho sobre a danada. Ai eu tenho uma amiga que é nutricionista e estava fazendo uma pós, em um belo dia na aula dela a professora falou sobre a candidíase, sobre as orientações alimentares e duas possibilidades de cura, o alho ou o Lactobacilos Vivos, estou tomando a menos de um mês e não tenho mais nenhum sintoma, parei completamente com o anticoncepcional que aliás foi meu maior erro, mulher nenhuma deve tomar essa *****, devemos seguir o Método de ovulação Billings. Hoje sei tudinho sobre meu corpo. Se você quiser passo também o site na internet que compro os lactobacilos vivos, é um pozinho a caixa custa uns 80,00 e vem com 30 sachês, você pode dividir um sachê para 3 dias, dura mais de dois meses e tratamento só precisa ser feito durante 3 meses, você e seu companheiro. Deve cortar os doces durante esse período, os refrigerantes, o leite (corte o leite da sua vida) tudo que tenha lactose, frutose. Coma muita coisa que aumente sua imunidade, isso é alimento para os lactobacilos que irão fortalecer sua flora intestinal e vaginal, no livro você vai aprender que a cândida está mesmo é no estomago. Faça tudo que lhe falei e você será feliz para sempre longe da candidíase. Depois do tratamento você pode voltar os doces e as outras coisas mais sempre com moderação e controlando a imunidade. Depois do tratamento seja bem vinda ao paraíso.

    Beijos! Espero ter lhe ajudado.

  • Candidiase tem como característica a coceira, ardência, um corrimento esbranquiçado (como leite talhado na vagina da mulher e uma massinha tipo sebo no pênis do homem) e ressecamento peniano e vaginal. Tudo isso provocado por fungos que todas as pessoas tem, mas se estão sob controle não fazem mal à saúde.

    Minha esposa desenvolveu uma candidiase muito forte depois de uma cirurgia, creio que isto se deu pelos medicamentos que ela teve que tomar no pós operatório e pelo stress que ela viveu naquele período. Depois de um ano eu também comecei a desenvolvê-la. Minha esposa viveu com ela por mais de 2 anos e eu por mais de 1 ano.

    Depois destes anos tomando e passando todo tipo de medicamento para combatê-la, observando que os medicamentos químicos (fortíssimos e perigosos à saúde) só funcionavam por um curto tempo e alguns até faziam piorar mais a situação; fomos a vários médicos; nós já estávamos aceitando a idéia de que isso não teria cura e teríamos que conviver com a coceira e a ardência. Um médico chegou a nos dizer isto claramente.

    Foi aí que descobri numa lembrança de um comentário de meu pai a cura dessa peste, ele me disse que antigamente as pessoas tratavam as doenças genitais com limão.

    Esprema o suco de um limão (aquele da casca verdinha e brilhante - O limão galego, aquele que tem o suco branquinho) coe, dilua em água 50%/50% e aplique no pênis ou na vulva ou até mesmo dentro da vagina, deixe agir. Pode ser que venha arder muito na primeira aplicação, pois a pele pode estar muito ferida, se isso ocorrer, dilua o suco em mais água e aplique. Vc verá que a ardência sumirá nas aplicações seguintes. Fiz isso por 1 semana, 1 aplicação todos os dias, depois por mais 2 semanas 1 dia sim, 2 não. No meu caso, que sou homem e tenho o órgão externo, utilizei o suco puro.

    Pense... se vc ingere o suco de um limão e ele não faz mal para sua boca, não faz mal para o esôfago, não faz mal para o estômago e não faz mal para seu intestino, porque iria fazer mal à sua região genital?

    Já se passou mais de ano, não tivemos nenhum problema no uso do limão e ficamos totalmente livres desse mal. Mas, não posso falar o mesmo dos diversos "fluconazois" que tomamos e passamos, leia as bulas deles.

    Se o remédio que o médico te passou não resolver, fica aí a dica.

    Se der certo como deu conosco, ajude a divulgar, pois só quem passa por este inferno é que sabe como é triste.

    Diminua o consumo de açúcar, a cândida se alimenta dele.

    Não exponha ao sol a área enquanto estiver com o suco de limão.

    Um fator que pode promover este desequilíbrio é o sexo oral e anal (muito em “moda” hoje), pois essa prática colabora para a disseminação de micro organismos da boca e do anus na flora vaginal, provocando um desequilíbrio e favorecendo o desenvolvimento de micro-organismos oportunistas como a cândida.

    Da mesma forma, no sentido contrário, levam-se micro-organismos naturais da vagina (inclusive a cândida) para o interior do intestino, boca, garganta e estômago.

    Ame-se, cuide-se, lembre-se de Deus no seu dia a dia.

  • Melhor pomada para candidiase.?

    Olá,tudo bem?

    a amiga de minha esposa,lhe indicou estes site:

    Vencendo a Candidíase:

    http://bit.ly/2diddnq

    como esposo dela, posso lhe garantir que,realmente funcionou e MUITO.

    espero ter lhe ajudado.

  • tem como vc me enviar esse livro Vanessa eu agradeceria email e: [email protected]

  • Derms Pomada 30g. TIABENDAZOL + SULFATO DE NEOMICINA.

  • A fim de perder peso rápido recomendar este método natural inovador que tem uma elevada taxa de sucesso http://maismagro.info/

    Também falo por experiência própria!

  • Nao sei querida. Bjs.

  • Flor

    liga na sua gineco. Bem simples. OU sua mae, sua amiga, sua prima podem ligar na gineco delas e só perguntar para a secretaria (que falara com a medica) se as pomadas sao equivalentes. Eu to acreditando que esta clotrimazol não vai funcionar. Nistatina é bem especifica para os fungos vaginais.

    Seu namorado pode ter a candida e passado para vc, portanto, sexo extremamente protegido. Calcinhas deixadas no box, lavadas no chuveiro são um carnaval para as candidas. Lave a mao, sabao de couco, neutro, e depois secar ao vento e passar a ferro pelo avesso. SEmpre de algodao e nunca mais tera candidas.

    Um abraço bem demorado e muito muito muito apertado!!

  • Kronel creme vaginal a base de arueira tbm tem em ovulos.Vem com 10 aplicaçoes.use tbm o sabonete intimo kronel.coloque as cascas da aroeira de molho e beba a agua no outro dia a coceira tem cessado.

  • O melhor era ter procurado a pomada que vc usou da outra vez em outra farmácia. Use até amanhã talvez melhore. Senão insista com sua medica pra vc se consultar antes. Beijo.

Sign In or Register to comment.