Melhor pomada para candidiase.?
Pessoal, eu estou com candidiase, sei pq ja tive outra vez ha uns dois anos atras.
Na epoca fui numa ginecologista e ela mandou eu usar apomada nistatina e fazer banho de assento com flogorosa! Resolvel... passou e pronto!
Porem, na semana passada começaram os mesmos sintomas, o corrimento e a coceira...
so q eu so tenho consulta com a gine no meio do mes, nao consegui pra antes. Dai fui comprar a mesma pomada q ja tinha usado.
Mas na farmacia n tinha, dai a garota q trabalha la me indicou clotrimazol. ai comprei beleza.
mas cheguei em casa e a pomada da pra usar apenas 3x.
A nistatina eu usei por 10 dias.
Na bula da clotrimazol diz q 3 dias usando é suficiente.
Alguem sabe me dizer se é verdade?
Pq estou no segundo dia e ainda sinto a coceira!
Alguem tem alguma dica???
Comments
Oi amiga!
Eu sofri durante um tempão com essa coisa, ela prejudica a pela, unhas, cabelo, diminui o libido, aumenta a irritabilidade, cosseira, ardência... nossa são infinitos os sintomas, sempre ia no ginecologista e ele me receitava, fluconazol, e vários outros ZOLS. Resolvia durante um tempo, porem voltava e eu tinha que fazer o tratamento novamente. Na primeira vez fiquei um tempão sem ter os sintomas novamente, ai voltava, lá ia eu de novo para o fluconazol, e ai voltava amais forte do que estava. Até que eu descobri o livro A cura da Candidíase, se você quiser te passo por e-mail me add [email protected]. Eu li o livro todinho, nossa aprendi tudinho sobre a danada. Ai eu tenho uma amiga que é nutricionista e estava fazendo uma pós, em um belo dia na aula dela a professora falou sobre a candidíase, sobre as orientações alimentares e duas possibilidades de cura, o alho ou o Lactobacilos Vivos, estou tomando a menos de um mês e não tenho mais nenhum sintoma, parei completamente com o anticoncepcional que aliás foi meu maior erro, mulher nenhuma deve tomar essa *****, devemos seguir o Método de ovulação Billings. Hoje sei tudinho sobre meu corpo. Se você quiser passo também o site na internet que compro os lactobacilos vivos, é um pozinho a caixa custa uns 80,00 e vem com 30 sachês, você pode dividir um sachê para 3 dias, dura mais de dois meses e tratamento só precisa ser feito durante 3 meses, você e seu companheiro. Deve cortar os doces durante esse período, os refrigerantes, o leite (corte o leite da sua vida) tudo que tenha lactose, frutose. Coma muita coisa que aumente sua imunidade, isso é alimento para os lactobacilos que irão fortalecer sua flora intestinal e vaginal, no livro você vai aprender que a cândida está mesmo é no estomago. Faça tudo que lhe falei e você será feliz para sempre longe da candidíase. Depois do tratamento você pode voltar os doces e as outras coisas mais sempre com moderação e controlando a imunidade. Depois do tratamento seja bem vinda ao paraíso.
Beijos! Espero ter lhe ajudado.
Candidiase tem como característica a coceira, ardência, um corrimento esbranquiçado (como leite talhado na vagina da mulher e uma massinha tipo sebo no pênis do homem) e ressecamento peniano e vaginal. Tudo isso provocado por fungos que todas as pessoas tem, mas se estão sob controle não fazem mal à saúde.
Minha esposa desenvolveu uma candidiase muito forte depois de uma cirurgia, creio que isto se deu pelos medicamentos que ela teve que tomar no pós operatório e pelo stress que ela viveu naquele período. Depois de um ano eu também comecei a desenvolvê-la. Minha esposa viveu com ela por mais de 2 anos e eu por mais de 1 ano.
Depois destes anos tomando e passando todo tipo de medicamento para combatê-la, observando que os medicamentos químicos (fortíssimos e perigosos à saúde) só funcionavam por um curto tempo e alguns até faziam piorar mais a situação; fomos a vários médicos; nós já estávamos aceitando a idéia de que isso não teria cura e teríamos que conviver com a coceira e a ardência. Um médico chegou a nos dizer isto claramente.
Foi aí que descobri numa lembrança de um comentário de meu pai a cura dessa peste, ele me disse que antigamente as pessoas tratavam as doenças genitais com limão.
Esprema o suco de um limão (aquele da casca verdinha e brilhante - O limão galego, aquele que tem o suco branquinho) coe, dilua em água 50%/50% e aplique no pênis ou na vulva ou até mesmo dentro da vagina, deixe agir. Pode ser que venha arder muito na primeira aplicação, pois a pele pode estar muito ferida, se isso ocorrer, dilua o suco em mais água e aplique. Vc verá que a ardência sumirá nas aplicações seguintes. Fiz isso por 1 semana, 1 aplicação todos os dias, depois por mais 2 semanas 1 dia sim, 2 não. No meu caso, que sou homem e tenho o órgão externo, utilizei o suco puro.
Pense... se vc ingere o suco de um limão e ele não faz mal para sua boca, não faz mal para o esôfago, não faz mal para o estômago e não faz mal para seu intestino, porque iria fazer mal à sua região genital?
Já se passou mais de ano, não tivemos nenhum problema no uso do limão e ficamos totalmente livres desse mal. Mas, não posso falar o mesmo dos diversos "fluconazois" que tomamos e passamos, leia as bulas deles.
Se o remédio que o médico te passou não resolver, fica aí a dica.
Se der certo como deu conosco, ajude a divulgar, pois só quem passa por este inferno é que sabe como é triste.
Diminua o consumo de açúcar, a cândida se alimenta dele.
Não exponha ao sol a área enquanto estiver com o suco de limão.
Um fator que pode promover este desequilíbrio é o sexo oral e anal (muito em “moda” hoje), pois essa prática colabora para a disseminação de micro organismos da boca e do anus na flora vaginal, provocando um desequilíbrio e favorecendo o desenvolvimento de micro-organismos oportunistas como a cândida.
Da mesma forma, no sentido contrário, levam-se micro-organismos naturais da vagina (inclusive a cândida) para o interior do intestino, boca, garganta e estômago.
Ame-se, cuide-se, lembre-se de Deus no seu dia a dia.
Melhor pomada para candidiase.?
Olá,tudo bem?
a amiga de minha esposa,lhe indicou estes site:
Vencendo a Candidíase:
http://bit.ly/2diddnq
como esposo dela, posso lhe garantir que,realmente funcionou e MUITO.
espero ter lhe ajudado.
tem como vc me enviar esse livro Vanessa eu agradeceria email e: [email protected]
Derms Pomada 30g. TIABENDAZOL + SULFATO DE NEOMICINA.
A fim de perder peso rápido recomendar este método natural inovador que tem uma elevada taxa de sucesso http://maismagro.info/
Também falo por experiência própria!
Nao sei querida. Bjs.
Flor
liga na sua gineco. Bem simples. OU sua mae, sua amiga, sua prima podem ligar na gineco delas e só perguntar para a secretaria (que falara com a medica) se as pomadas sao equivalentes. Eu to acreditando que esta clotrimazol não vai funcionar. Nistatina é bem especifica para os fungos vaginais.
Seu namorado pode ter a candida e passado para vc, portanto, sexo extremamente protegido. Calcinhas deixadas no box, lavadas no chuveiro são um carnaval para as candidas. Lave a mao, sabao de couco, neutro, e depois secar ao vento e passar a ferro pelo avesso. SEmpre de algodao e nunca mais tera candidas.
Um abraço bem demorado e muito muito muito apertado!!
Kronel creme vaginal a base de arueira tbm tem em ovulos.Vem com 10 aplicaçoes.use tbm o sabonete intimo kronel.coloque as cascas da aroeira de molho e beba a agua no outro dia a coceira tem cessado.
O melhor era ter procurado a pomada que vc usou da outra vez em outra farmácia. Use até amanhã talvez melhore. Senão insista com sua medica pra vc se consultar antes. Beijo.