O QUE SERIA UM JOGO PESADO?

Tenho um pc Atom Dual Core, 2 gb, 500 HD, bom não sei a placa de video, mais é mais ou menos isso.

Perguntei se era bom pra jogos, e disseram "JOGOS MUITOS PESADOS NÃO".

O que seria um jogo muito pesado? Quantos mb? Respondam.

Comments

  • seu pc pelo que vejo até que é bom normalmente os jogos de agora recomendão 2gb de memoria ram e o seu tem.... no seu caso um jogo pesado seria um jogo que requer uma resolução grafica muito boa e que exija muito de sua placa de video.

  • Jogo pesado é aqueles que precisam de alta potência de de hardware (processador, placa de vídeo, memória ram). Computadores bons para esses jogos custam R$ 2500,00 para cima.

  • Um jogo pesado é na verdade que vai deixar teu computador e o jogo lento, somente isso, teria que atualizar teu pc ou jogar por um console (video game), ou compre um pc novo.

  • compra um xbox 360 Por ser da microsoft 99 % dos jogos de computador tem pra x box...problema resolvido.

  • Jogos pesados são jogos que ocupam muito o computador, e que podem acabar travando ele.. Não sei direito qual o tamanho certo do jogo para vc baixar mas tente baixar jogos pequenos, sem muitos efeitos.. se seu computador for bem potente talvez possa baixar, mas cuidado para não estragar a memória por causa do peso dos jogos

  • Jogo Pesado

    Vou lhe dar um Exemplo meu PC era como o seu comprei uma impressora não conseguia instalar fala falta de memoria sabe o por que? ela (impressora) pedia 2GB de memoria para Instalar.. Ai tive que aumentar a memoria..

    Um jogo bem pesado que eu conheço é o GTA

  • Pouco HD, placa de vídeo muito pequena, essas coisas. Quando você for comprar o jogo que você quer jogar, olha atrás dele o que é necessário pro jogo rodar.

  • jogo com qualidade grafica boa, como batlefield 3 por exemplo, bom vc nem sabe sua placa de video que é oque mais importa num pc para jogos, então vc nem devia perguntar se roda ou não tal jogo

    devia aprender mais sobre hardware

Sign In or Register to comment.