Estou gostando de uma prima minha. o que eu faço?

já passei da idade de ficar com prima, desde quando tinha meus 19,18 anos eu já achava ela bonita, já sentia alguma coisa por ela, mas na época achava que não passava de uma paixonite, apenas uma queda por ela e nada mais. Porém de uns 2 anos pra cá eu comecei a ver ela com outros olhos e aos poucos fui me apaixonando por ela,. Eu simplesmente amo o jeito dela,o sorriso dela, a risada dela, não explicar direito mas quando estou perto dela fico totalmente bobo com aquele friozinho na barriga.

No inicio eu tentei esquecer isso, tentei sair com outras garotas mas não adianta, eu simplesmente amo minha prima não sei como demonstrar isso, afinal quem manda no coração?

O que devo fazer? gostaria de uns conselhos de como eu posso demonstrar isso a ela.

PS: Eu tenho 26 e ela tbm e ambos solteiros.

Comments

• Se você iniciar um relacionamento com ela, vá a um médico para fazer exames que dirão se podem ter filhos. Meu avô e minha avó eram primos (de primeiro grau, como se diz). Casaram e tiveram 15 filhos.

Mas acho que já estou me adiantando, você ainda está na faser inicial, né? quer saber como "chegar"...

Primeiro, analise a situação, e se você acha que tem alguma chance de ser correspondido, simplesmente fale dos teus sentimentos, seja curto e grosso, usando tuas próprias palavras, do tipo:

- Olha, vou ser direto. Eu gosto muito de você, e não é por ser minha prima.

- Quem manda no coração, eu tenho um amor, e é você!

Mas se não der certo, não deixe que isso prejudique a amizade entre vocês, ok?

• "Amor de primo nunca acaba." rsrs.

Antes de tomar qualquer iniciativa, você tem que saber se ela também está interessada. Existe uma coisa chamada linguagem corporal, ou seja, são sinais que uma pessoa passa para outra através dos gestos. Quando a mulher está interessada ela costuma mexer no cabelo, tocar no rosto, dar umas risadas, ajeitar a roupa, etc. Existem muitos outros sinais. Procure na net sobre o assunto. Boa sorte.

• Crie situações, tipo assistir filme, festinha na casa do amigo(sem família) e quando ela estiver bem a vontade voce se declara, ou se preferir da logo o bote. Rsrs

• vai la e fala tudo isso q vc disse pra ela,e boa sorte mermão!!!!

• Se vc ama ela msm fala pra ela o que sente

• kkkkkkkkkkkkkk se mata cara

• Se voce gosta mesmo dela vai fundo !!!

• se vc gosta realmente dela, vai lá e da uns pega kkkkkkkkkk'

• Se vc axa uqe realmente gosta dela e axar q vale a pena revele seus sentiments

Sign In or Register to comment.