Me ajudem por favor!!!?
Bom pessoal...Estou em meio a uma crise em meu casamento.
O prol é minha esposa; Faço tudo o que posso pra agrada-la,mas parece que isso nunca funciona.
Não sei mais o que fazer,ela vive me ameaçando,dizendo que merece alguém melhor,dizendo que prefere tá na casa da familia dela,que eu não presto enfim... Pra ela nunca tenho qualidade nenhuma,ela só sabe falar dos meus defeitos.
Se é na hora de dormi,ela simplesmente deita na cama e dorme,não me dá carinho nenhum,tipo ela esquece que têm alguém ao seu lado,que merece atenção,carinho e etc...
Têm dias que ela fica uma semana sem ter nada comigo e eu fico tentando como um palhaço. Tudo que há em mim ela reclama.
Faço tudo de tudo mesmo,quando deixo de fazer uma vez... Ela diz que merece alguém melhor,que não estar mais me suportando. e ainda fica sem falar comigo.
Ela vive dizendo que vai embora,e dai que as vezes de tanto dizer isso,acabou perdendo a paciência e peço pra ela ir mesmo,chego até quebrar as coisas de tanta raiva
o interessante é que ela diz as pessoas,que quem expulsa ela de casa sou eu.
enfim.. trabalho até tarde,e ela fica dizendo que estou com **** e vaganbunda quando não posso atender o telefone. e pra provar que não tenho ninguém,tenho que vim pra casa as pressas,justamente pra viver em paz e provar que não tava com ninguém.
Não posso receber uma ligação de amigos: que ela diz que estou marcando pra sair
No meu facebook,têm mais homens do que mulheres.. Minhas amigas todas tive que excluir pra evitar certas coisas. só têm algumas e se eu conversar com alguma,ela diz que tô marcando pra se encontrar. E NO FACE DELA TÊM TANTA GENTE. RUN
enfim gente! faço tudo pra provar que não tenho outra,e ainda assim os problemas são os mesmos.
Já não sei o que fazer,fico perguntando a DEUS,o pq de tanta ruindade,crueldade.
têm dias que ela fica com raiva de mim do nada. TIPO: ELA ME FAZ UMA PERGUNTA,ELA MESMO RESPONDE E AINDA FICA COM RAIVA.
TUDO COMO ELA PENSA,É PQ FOI COMO ACONTECEU.
- Aff! tô cansado de tudo isso gosto muito dela,mas ultimamente,fico chorando e perguntando o pq dela ser assim comigo. Uma pessoa que sou capaz de tudo e me faz sofrer,me ameaçando verbalmente,as vezes quando vou dar algum tipo de carinho,me empurra,e me arranha com as unhas.
Amo ela muito e jamais iria trair ela. O prol é que ela da uma de coitadinha pra as pessoas,dizendo que mando ela ir embora,que grito com ela. " REALMENTE FAÇO ISSO,MAS É DE TANTO ELA MIM MAL TRATAR,DE DIZER QUE VAI EMBORA E ETC.."
Me ajudem! por favor
Comments
Aow muie braba ? Talvez e falta de ocupação .....quando estou sem fazer nada só fico pensando em coisas bobas e acabo brigando com o meu marido...ou tambem pode ser stress...talvez ela está sobrecarregada d . Tenha mais um pouco de paciencia e diga pra ela que ninguerm e de ninguem e que ela tem que te rerspeitar e alem do mais todo homem precisa de um espaço para distrair e sair da rotina do trabalho. De mais atenção a ela mesmo que vc chegue tarde do trabalho nao vire as costas para ela ..converse ..mulher gosta de conversar..se não tiver tempo para conversar deixe ela sair com uma amiga afinal mulher que entandera outra mulher e tira conclusões ok fica a dica
Bruno seria interessante chamar a sua esposa para um diálogo, expondo-lhe o que o magoa e chateia e da mesma maneira ela também precisa realizar este exercÃcio. A partir deste momento, saberão onde erram e poderão evitar ''certas atitudes'' que os fazem inimigos e não ''companheiros''; o que talvez falte no relacionamento de vocês é o diálogo, o compreender o outro e uma dose de romantismo; ao invés de sair do trabalho e voltar para a casa de mãos vazias compre um chocolate, ramalhete (das flores que ela gosta), seja criativo. Surpreende-a!
Amigo, é dificil dar um conselho sem conhecer bem a história, eu nao sei como começou, se vcs se amavam antes do casamento, se tinham uma boa relação, quando ela começou a ficar assim.
Mas em geral, se faz pouco tempo que vcs casaram, ela pode estar estranhando a rotina de casado, e aà vem o stress e ela descarrega tudo em voce. Eu acho que vc deveria mostrar o quanto vale. Começa a tratar ela, nao com agressividade, mas sem carinho. trata ela seco, sem atenção, faz só o basico, aà ela vai perceber que estava sendo valorizada e vai voltar ao normal. Quando ela começar a discutir :(mulher adora gritar e achar que ta manda ve na briga) faz como eu, senta, estrala os dedos, olha pra cima cruza os braço, e espera ela acabar de falar. quando ela acbar, vc fala: posso falar agora ? aà vc fala bem calmo sua versao, levanta e vai dormir, logo logo ela ta na tua mao de novo