O meu maior desejo é ir morar com Jesus Cristo na Mansão Celestial, mas para isso tenho que renunciar as paixões do mundo, ou seja, não aceitar o pecado que o mundo nos oferece.
Abraço Brother!!
Olha!! fui add você como amigo, mais suas ações de amigos estão fechado.
Gostaria de ir ao vale de Hades só para encontrar-me com os grandes heróis da mitologia grega uma outra boa opção é dar uma passadinha no Inferno de Dantes com certeza lá estariam pessoas que eu sequer imaginaria que estarão lá e confirmaria que muitos outros que deveriam estar lá estariam penando grandes sofrimentos.
Gostaria, após minha morte, retroceder em espírito até à origem da vida, e em espírito, passar e acompanhar a evolução do planeta, da história e conhecer todos os mistérios e verdades.
Comments
O meu maior desejo é ir morar com Jesus Cristo na Mansão Celestial, mas para isso tenho que renunciar as paixões do mundo, ou seja, não aceitar o pecado que o mundo nos oferece.
Abraço Brother!!
Olha!! fui add você como amigo, mais suas ações de amigos estão fechado.
pra marte
para o inferno!!! Pelo menos la tem cerveja quente....
Abraçosssssssss
Gostaria de ir ao vale de Hades só para encontrar-me com os grandes heróis da mitologia grega uma outra boa opção é dar uma passadinha no Inferno de Dantes com certeza lá estariam pessoas que eu sequer imaginaria que estarão lá e confirmaria que muitos outros que deveriam estar lá estariam penando grandes sofrimentos.
serve crematório????
pro utero da minha mae denovo
assim eu nasço denovo
desejo ir para perto das pessoas que aqui conheci e que daqui partiram e que amei ... e
das quais sinto imensas saudades!
beijo
Parafraseando o Chico,:
"Quero ir para o C.É.U.! - Centro Espírita do Umbral".
Não resisti, mas acho que não tenho tantos méritos.
Um abraço fraterno.
P.S.: Valeu, Chico.
Gostaria, após minha morte, retroceder em espírito até à origem da vida, e em espírito, passar e acompanhar a evolução do planeta, da história e conhecer todos os mistérios e verdades.
Abraço !!!
Gostaria de ir para um local bom, onde eu possa aprender bastante coisa e me preparar melhor pra reencarnar novamente.
Abraço