É possível ter sintomas de gravidez nas primeira semana ?
Esses sintomas aqui cólicas pré-menstruais,muito enjoos,dor de cabeça,desejo loucos de comer,sonolência!
Esses sintomas aqui cólicas pré-menstruais,muito enjoos,dor de cabeça,desejo loucos de comer,sonolência!
Comments
Voce tem que conhecer muito bem o seu corpo para saber. Nao me lembro bem o tempo,mas os sintomas iniciais que tive foram: tontura (eu achava que estava com uma anemia muito forte),fraqueza. Muita fome,mas quando ia comer,tudo me causava náuseas (principalmente no café da manhã)quando estava na rua,precisava sentar o tempo todo devido a fraqueza, muito sono. depois dos 3 primeiros meses nao senti + nada
Meus enjoos começou uma semana antes do atraso menstrual.
No atraso da menstruação eu já não aguentava mais de tanto enjoo, pra se ter uma idéia, emagreci 9 kilos nos primeiros 3 meses, de tanto vomitar.
sim , é possivel linda .. em relação as coisas que voce esta sintindo provavelmente é uma Gravidez .
sim flor, é possivel sim ter principalmente esses sintomas que voce citou, principalmente o atraso menstrual é o mais comum entre todos e começa com esses sintomas citado por voce! boa sorte