como torcer o pe...............?

Não quero saber se dói, se incomoda, e sim, sou doida, não me digam para ir ao psiquiatra, o pé é meu, eu faço o que eu quiser com ele. Só me digam como torcer o pé/tornozelo facilmente, tipo na escada, mas como que eu vou virar o pé, entendeu? Quero tudo bem explicado, pra que na hora da minha 'experiência" pareça um acidente.

ps: não quero saber se a dor é insuportável, só quero saber como!

Comments

  • Vai pro I.nferno sua I.mbecil.

    quer saber como torcer? coloca ele na centrifuga ok?

    ou vc pula no meio da pista e espera um caminhão te atropelar.

  • Huuuuuum... desce a escada e vira o pé...'

    já fiz isso *-* regasso­u...'

    ×÷·.·´¯`·)» Beijᴏᴏs «(·´¯`·.·÷×

    ღ ღ

    รαυdαçõєร cєlєรтєร ©

    Cruʑeirᴏ Espᴏrte Clube ♥

  • poe o pe embaixo do sofa e vira o corpo par sima dependendo do quanto virar o corpo pode torcer deslocar ou quebrar

  • c é linda mas é doida kkkkk é simples é só pegar um tijolo e tacar com força na canela igual ao filme jogos mortais lll.

  • Isso dói só de pensar rsrsrs

  • A ambigüidade humana nos leva a colidir sentimentos extrapolados durante a fase de auto-conhecimento diretamente ligado ao estereótipo orgânico do pensamento; toda altura se relata a uma distancia conclusiva.

  • Se você for daquelas que não consegue andar muito bem de salto alto, tenta fazer isso usando ele. Porque aí, pode ser que seja um acidente mesmo, sacou? Bom, mas se quiser, trocamos de corpo por um dia, eu vivo torcendo o pé... de chinelo, descalça, até de tênis ):

  • Você pode até não ser louca, mas que é masoquista, ah, isso é! Mas se quer sofrer mesmo, não torça o pé, torça para o vice da gama.

Sign In or Register to comment.