O amor da minha vida é um dos melhores amigos do meu ex.?

Tive um caso com um cara durante aproximadamente 4 anos.

Ele diz gostar de mim ainda, mas se casou há 4 meses.

Nunca consegui retribuir o sentimento e ainda por cima há 2 meses que tô saindo com o Cesar, que é um dos melhores amigos do Júlio(meu ex).

Pelo fato do Júlio ter se casado, me atirei de cara nesse novo relacionamento.

Não tenho dúvidas de que foi a melhor coisa que eu fiz, tenho certeza que o César é de fato o amor da minha vida, mesmo com tão pouco tempo.

Semana passada demos de cara com o Júlio e a mulher dele, ele não disfarçou, fez uma cara horrivel e ainda por cima não cumprimentou nenhum dos dois... O que eu faço? Não quero criar conflitos entre os dois que são amigos desde a infância. Mas também amo o César e não vou abrir mão dele por causa de atitudes do meu ex.

Comments

  • Querida é o seguinte ele tá casado não tem chance de vcs voltar, se vc gosta do cesar e ele gosta de vc vai em frente da moral pra isso não.

    T+

  • não faz nada fica com ele

  • Nada a ver!!!

    Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa!!!

    Não tem nada demais esse papo aí!

    bye!!

  • amiga seja feliz com que você ama. ele tem a vida dele e não pode atrapalhar a sua ..

  • É claro q vc não tem q abrir mão de seu amor por isso, ele não casou? Então ele q viva a vida dele e deixe vc aproveitar sua.

  • Ué, o cara casou e vai ficar aloprando todas as ex dele pelo resto da vida??? Manda seu ex pastar e fica com o cara, se eles forem mesmo amigos uma hora seu ex cresce e deixa de ser ridiculo...

  • Não a nada que vc possa fazer!

    Deixa rolar...

    Se o Julio gostasse de vC não teria se casado com outra, e vc tem direito de ficar com quem vc quiser, mas... vc vai ficar esquentando a cabeça só por que o menino esta com dor de cotovelo por te ver com o outro?!

    Amiga esquece!

    Se ele não quiser mais falar com o Cesar paciencia neh, sinal que el não era amigo de verdade!

    Tenta falar com ele sobre isso (Julio), mas se não resolver esquece cara!

  • Minha namorada é ex do meu melhor amigo..

    não é fácil.. no começo houve mta briga, meu amigo fico sem falar comigo, todo mundo me julgava... falava tb da garota dizendo q não prestava...

    mais com o tempo todo mundo foi adaptando e eu tb, não gosto de pensar q ela é ex do meu amigo tb, isso me deixa mto chapado .rs

    Mas é a vida..

    A amizade até se fortaleceu mais, depois de tudo isso..

    é so espera dar tempo ao tempo

    A amizade verdadeira nunca morre!

    boa sorte

    beijos

  • E q qui tem ? Nada a ver !!!

Sign In or Register to comment.