meninas vo6 tem coragem de ficar com um rapaz estranho,que vç acaba de conheçer?

E se fosse bonito vç resestiria?

Comments

  • A sua pergunta é muito ampla;estranho como?

    Você vai para uma festa e conhece um "cara" igualzinho,bonito ...E rolou um clima;Por que não ficar?

    Ficar com um rapaz que acabou de conhecer não tem nada a vê com a mulher ser ou não fácil;se rolou um clima entre vocês não tem se quer um motivo para você não fica com ele!

    Acho que a mulher seja fácil quando fica com homens só por quantidade;a mulher tem que ser sim um pouco difícil,mas nunca deixe de ficar com um "carinha" que você ta afim por medo da críticas infudadas das pessoas!!

    Só para você vê;Fui para uma festa com umas amigas;conheci uns amigos de uma das minhas amigas!Quando fui apresentada para um dos meninos;foi algo automático ambos sentiu uma atração!Dei uma de difícil,mas acabei ficando com o Brenno(o menino);enfim estou namorando há 2 anos com o mesmo menino!!Não tem nada a ver com ser ou não fácil,mas sim com a sintonia entre vocês!!!

  • Faço isso sempre e não vejo problema nenhum nisso,só tô arranjando um jeito de me divertir um pouco.

    Bjos

  • ñ tinha coragem de fik

  • Siiim .. Já fiz isso uma vez .. namorei com o cara pelo msn .. dai marcamos um encontro, foi demaiiiiis ..muito bom .ficamos juntos por cinco meses, mais toma cuidado viu moxinha isso é perigoso demaiiis..Por que depois eu descobri que ele era viciado em maconha, tinha um filho e ainda por cima era ladão..* rsrsrs

  • Bom.. mesmo o cara sendo Oo cara, gatão e tal, não tenho coragem não! Primeiro porque ele vai me achar "fácli". E depois porque é meio arriscado. Tipo se é um lugar estranho, que você nunca foi antes, e o cara não é conhecido por nenhum de seus amigos não deve ficar não. Vai abe o que o cara tem na cabeça.. De repente é um maníaco- taradão solto por aii.. Eu JAMAIS ficaria! Beijoo Espero ter te ajudado em algo.

  • SIM PQ NAUM?

  • Eu já fiquei sim

    fiquei uma vez no parcão com um menino

    e outra numa festa

    os outros meninos que eu já fiquei tds ja rolava uma paquera a tempos...

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ahh nãao viu

    eu não teria

Sign In or Register to comment.