Deixe aqui o seu testemunho para edificar a fé de muita gente, neste yahoo respostas.?

Se vc teve uma experiência com Deus, tremenda, que só quem é espiritual sabe o que é, algo assim que te marcou demais, escreva aqui para edificar a fé do povo.

E ao povo ateu, descrente e que acha que religião é balela, não precisa responder, pois suas respostas serão ignoradas.

Update:

Paulo HEBREU e NADIR ANTONIO G, parabéns pelos belos testemunhos, tbm tenho vários. SEmpre digo na minha Igreja que o testemunho ajuda a edificar a fé dos outros, por isso temos que falar das maravilhas que o Senhor faz conosco.

GLÓRIAS AO NOME DO SENHOR.

Comments

  • Nem eu e nem ninguem teve uma experiencia com Deus. O unico ser humano que ja teve esse privilegio foi Jesus. Nunca existiu outra pessoa digna para tal.

    Coraçao Mineiro

  • Bia nenhuma respostas é ignorada. Tudo acontece ao seu tempo, do momento em que vc acorda e abre os olhos ja esta tendo esta experiencia com Deus, ele faz parte de tua vida vc querendo ou não. Mas cada pessoa tem um maneira particular de ver e sentir nesta vida tudo o que o cerca.

    Não seja tão severa com a maneira das pessoas virem a Deus, mesmo aqueles que não creem na existencia dele

  • Bia sou evangelico a 10 meses eu estava com minha vida totalmente destruida estava com meu casamento quase acabado fazia minha esposa sofrer eu bebia muito ia para baladas näo dava valor a vida comecei a ficar possuido por um demonio muitos chamam de entidade mais na minha vida foi um demonio tranca rua quando eu ficava possuido por esse demonio ele falava que iria acabar com meu casamento isso ele falava para minha esposa iria acabar com minha vida financeira e realmente eu era dono de uma pizzaria eu perdi , eu tinha uma moto zero foi roubada eu estava perdendo tudo meu filho de 3 anos tinha medo de mim pois muitas vezes ele viu eu manifestado , eu näo aguentava mais tinha vontade de morrer estava ficando louco sempre fui um bom pai de familia nunca bebi um bom profissional isso tudo foi em 1 ano foi um trabalho que fizeram para acabar com minha vida eu näo gostava de ir em nenhuma igreja , quando cheguei no fundo do poço uma vez em uma festa de um amigo meu eu manifestei esse demonio foi a maior vergonha da minha vida todos meus amigos viram ate entäo so a familia sabia fui envegonhado acabei com a festa quando estava no fundo do poço tentei ajuda aonde vc pensar eu fui mais nada resolvia ate que minha esposa resolveu procurar ajuda em uma igreja evangelica Assembleis de Deus uma igrejinha bem pequena ai alguns irmaos foram ate minha casa e fizeram uma campanha de libertação e para honra e gloria do Senhor eu fui liberto comecei a frequentar a igreja minha esposa se batizou Deus me deu tudo de volta hoje tenho paz sou obreiro na igreja näo preciso mentir quem e espiritual sabe que estou falando a verdade por isso näo gosto quando as pessoas generalizam pois se näo fosse o evangelho eu ja estaria morto a paz do senhor!

  • Bia.

    Tenho um filho c/16 anos. Quando pequeno, certo dia minha esposa foi trocá-lo(estava urinado), quando ela tirou as fraldas, gritou para mimi, fui ver o que era, a pele do "bumbum" de meu filhino, estava na carne viva. Minha esposa ficou apavorada e quase em desespero. Em uma rádio local havia um programa evangélico, este programa estava no ar naquele exato momento. Peguei um copo com água, coloquei próximo ao rádio e clamei a Deus. Passamos a agua no menino. No outro dia de manhã, a pele estava restituida completamente, como se nada tivesse acontecido.

    Independente de ser criticado por alguns "ateus" de plantão, que certamente mostrarão o ar da graça, digo ao mundo, a todos quanto lerem esta matéria:

    GLORIFICADO seja o SANTO, GLORIOSO, EXCELSO e SOBERANO nome de JEOVÁ JIREH, o Deus da Providencia. Ainda que me custe a vida, morrerei crendo no TODO PODEROSO, PLANEJADOR, CONSTRUTOR e MANTENEDOR de todo o UNIVERSO.

  • minha cunhada foi data como morta depois de um acidente de carro e o medico perguntou a mim se eu sabia rezar q era a única coisa q podia salvar ela e a minha resposta foi q eu não rezava e sim orava para DEUS e as 7:00hs de outro dia ela já estava em um estado de recuperação

    GLÓRIA A DEUS EM NOME DE JESUS

  • O meu testemunho é quando eu vivia em trevas e a Luz de Jesus Cristo raiou em minha vida e aceitei a Jesus Cristo como salvador de minha alma. Hoje sou feliz no meio de um mundo em contrito, e aguardo a vinda de Jesus para me levar ao C.éu para viver a vida eterna com DEUS.

  • Simples, deus NÃO EXISTE, e ponto final !!!!!

  • Bia, o meu maior testemunho, é levar uma vida honesta, ser íntegra e respeitar todos os credos.Bjs...

  • Deus e amor também é fogo consumidor sabe o que acontece com quem afronta Deus?A aids é um das respostas. o inferno também você não acha que você é muito precioso para Deus ?pense nisso .Olha Jesus te ama ,te chama, quer dar-te uma vida eterna.

Sign In or Register to comment.