Como posso limpar meu computador? Duvida?

Galerinha é o seguinte já está na hora de eu limpar meu Computador pois já está muito sujo tanto por fora quanto por dentro.

Vi alguns videos na internet e a maioria do pessoal ussa pinceis para limpar, mais acabei vendo que haveria a possibilidade de limpar o computador com secador de cabelo ( Obviamente na temperatura fria e um pouco longe ).

Bom eu acho que isso é uma boa ideia pois dificilmente pode danificar algum chip ou pesa da CPU

mais queria primeiro perguntar a todos pra me informar corretamente sobre isso

obg

Comments

• cara abre o pc, n encoste em nenhuma peça, coloque a mao na fonte por 15 segundos, posse um pincel seco e suavemente, de preferencia novo que nunca foi usado, e jamais assopre pois pode cair saliva nas peças.

• Olá amigo, você pode usar o pincel para soltar a poeira e depois usar o secador ou aspirador, o ideal é desmontar a máquina toda para limpar, mas pode ficar tranqüilo que essa é a maneira correta de se limpar.

• Você pode usar Ar Comprimido também.

• vc tem que ter um aspirador que não libere nenhum pinguinho de agua, no meu curso lá tem.

responde ai:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Então

abre a cpu com chave de fenda.

você pode limpar com o secador de cabelo sim, e no cooler, tire a sujeira com a mão, e passe o secador.

você pode limpar o pentil de memoria também

se voce sabe onde ele fica, tire ele

e passe borracha BRANCA na parte dourada, resolve varios problemas do computador!

• Pega uma camiseta velha,molha um pouco deica humido e passa no pc,só isso!!

Sign In or Register to comment.