sou pessima para estacionar o carro, ?

ja não me lembro da regra para estacionar, alguem por favor pode me falar como, sem complicaç~es e facil facil....

Comments

  • Nem tente estacionar na rua, você pode ficar sem carro, ponha num estacionamento que o manobrista estaciona.

    Mas se for absolutamente necessário estacionar na rua, procure uma vaga bem grande e estacione de frente.

    Tenho carta há 48 anos e vou contar, ainda não sei fazer a baliza muito bem, principalmente porque dirijo vários tipos de veiculos e não chego a acostumar com nenhum, é carro, van, caminhonete, caminhão, trator...

    porisso sempre procuro vagas onde possa entrar de frente.

    A manobra de estacionar ou balisa é mais ou menos assim: coloque o seu carro paralelo ao que está parado à frente da vaga, dê ré virando a direção toda para a direita, quando a sua roda dianteira direita estiver alinhada com a roda traseira do carro parado vire a direção para a esquerda e continue dando ré. Com um pouco de pratica o seu carro vai encaixar na vaga como um pé num sapato apertado, deixando apenas centimetros de folga à frente e à ré.

  • o esquema éh tu vim beim rapido e bater na traseira do da frente q seu carro vai fikar estacionadoo ^^

  • Simples: Faça um curso.

  • Mulher no volante perigo constante!!

  • Vá pra auto escola. Se jah foi, volte. Q vergonha.

  • Puxa.. pergunta difícil.. é mais fácil vc pedir a alguém que te mostre na prática.. como vou te explicar como se olha no retrovisor e etc?

    Boa sorte.

  • Eu também....Me disseram que tem que estacionar de ré

    Abraços

  • faça um cursinho.

  • Volte à auto-escola, minha filha.

Sign In or Register to comment.