urjenteeeeeee melhor resposta 10 pontos?

bom namoro a 4 meses e meu namorado e muito ocupado sempre tem que trabalhar, estudar e nao tem muito tempo pra mim desde que começamos a namorar so saimos 1 vez e depois nunca mais nunca me convidou pro almoço com a familia dele nem pra ir a ksa dele eu ja convidei pra almocar com migo 4 vezes ele nunca pode isso me deixa muito triste sinto que nao tenho espaço na vida dele e fico muito mal ele sempre diz que nao pode fazer nada se nao em tempo mais eu acabo ficando triste e irritada com ele mais numca demostro muito me liga quando quer nunca faz um esforço pra mu ver gostaria de saber a opiniao de vcs e muito urjente me ajudem .

Comments

• Hum, certo, claro que não, normal

Você existe mesmo? Seu nome é esse? Por que não tem e-mail no seu perfil?

beijos

• Ta muito esquisito, será que ele vai trabalhar mesmo?

você não faz parte da vida dele, e ele tbm não quer, é melhor ter uma conversa definitiva.

• Namoro eh uniao, carinho, namoro eh amor um perto do outro.

Bom ele tem o trabalho dele e tal..

Mas...tenho certeza q ele tem um tempinho pelomenos, pq ele num eh ocupado 24 horas.

De um tempo.

Qd vc tiver tranquila vc descide o que faz.

Mas se for pa continiar assim, eh melhor vc acabar.

Vc ira encontrar alguem q lhe der mais valor.

Espero ter lhe ajudado

bjss

• Hô meu anjo, o melhor a fazer é expressar a ele de vez o que sente em relação a isso. Fale que gosta muito dele, e que você nessecita de amor, carinho e atenção, dependendo da resposta dele você vê se vai dar pra continuar ou se é melhor largar. Abs

• Karen, se você não está feliz diga isso a ele, tentar mudar alguém já é algo difícil quanto mais querer mudança sem dizer que a deseja. Agora se você já tentou de todas as formas e ele se manteve neutro quanto a seu pedido, termine e tente ser feliz sozinha ou em um outro relacionamento. Pense no que é importante para você , o que não pode é ficar ao lado de alguém por que QUER (ninguém te obriga) e ser infeliz..não pode , não dá. Decida-se.

• pelo que você disse ele realmente não te trata com prioridade,vc não deve dar tanta importancia a ele,como ele ve que vc se importa ele nao te da atençao so pra mostrar que ta com tudo no pedaço,vc deve se valorizar mais e ir atras de uma pessoa que realmente goste de vc ai vc vera como tudo e diferente.

• Ola karen vc quer uma opniao ah apesar do nome ser quel eu so homen ta kkkk pois e eu tbm so assim sabe trabalho de dia estudo a noite nao tenho muito tempo pra minha namorada ate que um dia ela teve iuma conversa seria comigo disse que desse geito nao ia dar certo que ela gostava muito de mim mas eu nao tinha tempo pra ela ai tentei dar meus pulo e consegui da um geitinho alias eu amava ela e nao queria terminar mas vc quer uma resposta ne e eu falando da minha vida pois eh axo que vc deveria tenyar tbm conversar com ele seriu xama ele um dia que vc ver ele ou pelo cel mesmo e tenta fazer um medo nele quem sabe nao resolva......

Boa sorte pra vc....

• ele precisa se organizar

• fala com ele que quer um tempo juntos, pode reservar um dia para passarem juntos

• QUE ****** VAI APRENDER A ESCREVER!!

NÃO SABE ESCREVER MAS JÁ SABE TREPAR E ARRUMAR NAMORADO.

NOSSA URGENTE COM J DOEU MEUS OLHOS, E ISSO FOI SÓ A PRIMEIRA PALAVRA!

Sign In or Register to comment.