ou quer chamar atençao, ou n tem radio (ou qualquer objeto q reproduza musica) encasa ..
rsrsrsrs
aff como alguem pode n gostar de musica, isso é tao estranho, eu ouço musica toda hora, quando n ouço sinto falta de ouvir .. eu acho até q sou um pouco exagerada, mas é q me faz se sentir tao bem (n é q n me sinta bem quando nao ouço), mas quando ouço é uma sensaçao tao boa, resona paz e alegria xD.
Comments
bom normal n é ...
ou quer chamar atençao, ou n tem radio (ou qualquer objeto q reproduza musica) encasa ..
rsrsrsrs
aff como alguem pode n gostar de musica, isso é tao estranho, eu ouço musica toda hora, quando n ouço sinto falta de ouvir .. eu acho até q sou um pouco exagerada, mas é q me faz se sentir tao bem (n é q n me sinta bem quando nao ouço), mas quando ouço é uma sensaçao tao boa, resona paz e alegria xD.
a vida dela deve ser muito chata
NoOss
Nunca ouvi ninguém dizer coisa tal...
Independente de qual seja o estilo musical, as pessoas sempre gostam de musica, ou clássica ou rock ou funk ou pagode....
Essa pessoa ou não encontrou(ainda) um estilo que a satisfaça, ou realmente só disse isso pq não tinha o que dizer...¬¬'
Bj.
Baaita estranho .
Ou ela quer se destacar dizendo isso , ou é uma pessoa triste .
Simples!
Não sabe que a vida é feita de músicas...
Deve ser uma das mais Malas...e deve viver isoladamente.
Acho que e um problema dela...
É dificil, mas parece estranho, acho que quer aparecer, sei la.
Pra mim é estranho.
Deve ser mt mala msm