Me abalo muito com a opinião alheia.?

Quando era mais novinha , era magrinha tal sai muito falava com todo mundo , hoje em dia fico mais em csa to namorando tbm , e dei uma engordada tbm mas nada de outro mundo , com isso muitas pessoas ficam falando de mim , falando que eu to feia e ninguém me quer por isso que eu quetei , essas coisas e me xingando de piranha ( pelo face em anonimo com faces , fakes. ) , coisas terriveis . isso me abala muito sabe fico triste fico com vergonha ate de sair na rua ;x

Alguém tem um conselho pra me dar ? ;s

Comments

• Nossa Bruna, não esquenta com isso querida, te garanto que quem te xinga anonimamente e tal é uma coitada que tem ciumes de você, FATO!!!

Se você ta se achando gordinha, fecha a boca meu bem, dá um jeito... e qdo agt namora é normal ficar mais em casa...

Não te preocupa mesmo com essas opiniões ridiculas, mas olhe pra dentro de você, se você se sente mal com essas coisas que lhe dizem é pq você tb não esta satisfeita consigo mesma...

Reflita e mande os outros a P.Q.P, a vida é sua e você faz o que bem entender dela, não vai deixar de ser feliz por causa de alguns mal-amados né?

Espero ter ajudado...

Bjinho

• Tente para de dar importancia a opinião alheia,tenha personalidade!,quando voce passa a ter personalidade a opinião alheia começa a nõa importar!

Sign In or Register to comment.