Como eu não tenho a pretensão de ser perfeita e não acredito em pecado, te digo que tentarei apenas seguir a minha consciência, fazer o que julgo ser correto para mim e para os outros, e aproveitar as coisas boas da vida - todas as quais tenho direito, sem fazer mal a ninguém.
Principalmente a preguiça, mas sem se esquecer que nessa guerra, o inimigo não espera o ataque do seu aliado para nos derrotar. Então lutarei contra todos. à preciso estar atento.
Como está a sua vida atualmente? A situação atual do seu corpo, seu estado financeiro, suas relações familiares e de trabalho e seu estado de espÃrito habituais demonstram o que você está cultivando em sua vida e em seus pensamentos e sentimentos.
Na medida em que você passar a formar esses novos hábitos de bons pensamentos e bons sentimentos, você irá apagando os padrões negativos que talvez foram sendo gravados em seu Ãntimo e os irá substituindo por outros muito melhores e mais eficientes que passarão a trabalhar em seu benefÃcio onde quer que você esteja.
Comments
Anjo,
Como eu não tenho a pretensão de ser perfeita e não acredito em pecado, te digo que tentarei apenas seguir a minha consciência, fazer o que julgo ser correto para mim e para os outros, e aproveitar as coisas boas da vida - todas as quais tenho direito, sem fazer mal a ninguém.
Beijos!
Combaterei a Inveja e a Ira...
Fomentarei: Mais Doses homeopáticas de LUXÃRIA, na vida deste povo!
rsrsrsrsr
Um Abraço Bem Grande Anjo!
Adorei conviver com Você!!
E espero que você tenha um Novo Ano cheio Paz, Alegria, Conquistas, AMOR e MUITA LUXÃRIA é claro! rsrsrsrsr
Shaiya!!!
Eu vou combater o fanatismo dos evangélicos.
Abraços .pp
Combaterei todos e não fomentarei nenhum.
vou combater o pecado chamado IGNORANCIA RELIGIOSA.
Principalmente a preguiça, mas sem se esquecer que nessa guerra, o inimigo não espera o ataque do seu aliado para nos derrotar. Então lutarei contra todos. à preciso estar atento.
Devemos sempre buscar o nosso aperfeiçoamento pessoal para contribuirmos em prol de um Brasil melhor, de uma Humanidade mais feliz, conquistando assim a nossa própria felicidade também.
O poder de operar maravilhas em seu viver
O poder de mover todo o mundo está dentro de nós. A Mente possui sabedoria e conhecimento ilimitados. à sustentada por energias transcendentes e que estão sempre a jorrar sobre cada um de nós, só sendo necessário que estejamos receptivos a este manancial. O que você imprime em sua mente, ela moverá céus e terras para que se torne realidade. O que você precisa, portanto, é incutir-lhe idéias corretas e pensamentos nobres e construtivos.
O que você crê como verdadeiro é manifestado em suas experiências, hábitos e condicionamentos. Se alguém pensa de forma negativa e degradante, esses pensamentos geram sentimentos destrutivos que serão manifestos na vida diária desta pessoa. Esses pensamentos e emoções sendo prejudiciais, se manifestam habitualmente sob a forma de gastrites, artrites, artroses, stress e problemas de coração.
Como está a sua vida atualmente? A situação atual do seu corpo, seu estado financeiro, suas relações familiares e de trabalho e seu estado de espÃrito habituais demonstram o que você está cultivando em sua vida e em seus pensamentos e sentimentos.
Mas seja qual for o estágio em que você se encontre, lembre-se: todo dia é dia de renovarmos o nosso destino. Hoje é sempre o melhor dia de investirmos em uma melhor qualidade de vida, em termos pensamentos mais alegres e de paz, em acreditarmos no nosso potencial, enfim, sermos felizes e contribuirmos para a felicidade daqueles que estão à nossa volta.
Na medida em que você passar a formar esses novos hábitos de bons pensamentos e bons sentimentos, você irá apagando os padrões negativos que talvez foram sendo gravados em seu Ãntimo e os irá substituindo por outros muito melhores e mais eficientes que passarão a trabalhar em seu benefÃcio onde quer que você esteja.
http://poemasdepaz.blogspot.com/
Diabo CURIOSO
Porque você quer saber?
Vai procurar sua turma!
Tudo que exagerado é prejudicial.
Mas se fizer um pouquinho de cada um não se torna pecado.
Um pouquinho de vaidade o torna mais cuidadoso com você mesmo.
A inveja o faz correr traz do que quer.
a preguiça o faz descansar ao Inves de se sacrificar.
A avareza o faz experimentar de tudo.
a gula o faz se alimentar.
A luxúria o faz experimentar as coisas da vida.
Feliz ano novo. Não comenta exageros.
Preciso combater a gula.