Você não acha que um cara que sente atração por travestis só pode ser bi?

Ele não é gay, porque gay, mesmo que goste de caras mais afeminados, ele sente atração por homem, com corpo de homem. Eu posso afirmar isso porque EU sou gay.

Mas o cara que gosta de travestis também não pode ser chamado de ´´hétero``, porque ele se sente atraído por uma pessoa que não é mulher. Mesmo que ele seja SÓ ativo, minimamente ele não gosta de vaginas. Ou pelo menos não é muito chegado em vagina.

Então, a única possibilidade que sobra é esse cara ser bi.

Comments

• Olá nobre amigo. É, cada caso é um caso, concordo com algumas coisas que vc disse. Mas esta questão de se sentir atraído por transsexuais, isto vai depender do gosto de cada um. Existem gays, que gostam mais de travestis (o que não é meu caso também...rsrs..). Então acho, que isto é uma variante.

Abraços.

• Ele é bi,mas não se assume,por machismo.Concordo contigo.Cada um a seu tempo. Começa a se perceber e se assumir, ou não,nesse processo entram a culpa, a famosa frase,o que vão falar e pensar de mim? A culpa das escrituras biblicas,as únicas,que condenam...

Logo cada um no seu ritmo e tempo,tem gente que não se assume jamais, mas a verdade,é que sabe muito bem, que o é.

• se o Kara se sentre atraido por Travs, ele é bi, pq ele tb deve se sentir atraido por garotas, pq tem Trav que passa batido por mulher...

• eu acho que é gosto

todos tem o direito de gostar do que quiser

• o que ele faz com o travesti? ninguém sabe. Ele gosta, só isso. Essa coisa de rótulos, amigo, é bom nas latinhas de molho pronto, sabonete, sabão em pó...etc. Para as pessoas não funcionam porque o que vale rotular? Nada, absolutamente, todos vão continuar sendo o que é. Bi, homo, hetero, trans, trav, tudo bobagem. O importante é ser como se sente bem, deixa o mundo pulsar. Abraço.

• Rapaz, se um cara é chegado em travesti, alguma coisa de estranha tem nele, hetero mesmo com certeza não é.

• Eu acho que é gay, eu sou mulher se eu gostasse de mulher concerteza eu seria bi, bi é bi ,

• eu discordo por ele ñ ter atração por mulheres e sim por homens ele deve ser chamado de gay porque ele come um gay ou dá tanto faz.

• Tem gente que os inclui entre os gays, outros entre os bi, acho que você estar com um travesti não é o mesmo de se estar com um homem e nem com uma mulher. Pode parecer machista o que vou dizer mas se o cara não dá para o travesti ele está mais para hetero que homosexual ( desde que ele não transe com homem também) O que esses homens gostam é da figura da mulher, e tem travesti que bota qualquer mulher melancia no chinelo, somem a isso uma mulher que faz s e x o a n a l sem reclamar e que não engravida e nem quer casar e pronto! temos a mulher perfeita. Brincadeira a parte, acho que qualquer rótulo nos limita, nem rótulo de produto é a hundred% correto quanto mais um rótulo que tente descrever o "produto" de milhões de anos e de tamanha complexidade que somos nós. Acho que ainda não inventaram uma categoria ou termo que os englobe.

• concordo com vc!

Sign In or Register to comment.