Todos empenhados em ajudar a Dilma governar. A união faz a força?
VAMOS AJUDAR A DILMA GOVERNAR.
FHC e Aécio defendem pacto com governo para aprofundar 'faxina'
O senador Aécio Neves defendeu ontem, um "pacto de governabilidade" da oposição com o Executivo federal para aprofundar a "faxina" em órgãos públicos e aprovar grandes reformas necessárias ao País.
.
"Falta ao governo, na minha avaliação, a coragem necessária para chamar as oposições e acertar conosco um pacto de governabilidade que impeça que aqueles que querem se locupletar, aqueles que queiram se aproveitar do Estado para objetivos menos nobres, não tenham o status que estão tendo hoje", afirmou Aécio.
O senador disse que a oposição precisa separar as questões de Estado das questões de governo.
.
Em evento separado, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também afirmou que é possível uma "convergência", mas sem "adesão" ao governo petista.
.
"Se quiser avançar mais, acho que é buscar a convergência. Isso não deve ser confundido com adesão, não pode ser. Nós temos pontos de vista diferentes em muitas matérias e vamos manter esses pontos de vista diferentes", disse o ex-presidente.
=
O Governador de São Paulo Geraldo Alckmin também mostrou simpatia pela presidente:
“"Eu diria que a presidente Dilma tem uma compreensão maior da importância de se ter uma integração, especialmente nas políticas públicas para a população", disse o governador.
=
Enfim, todos empenhados em ajudar a Dilma governar.
Bom dia a todos!
Comments
Eu não, enquanto ela não cumprir as leis 812 e 8213 da constituição de 1988, vou descer cacête.
Já esto ajudando
RESUMO DA ÃPERA:
Os guerreiros estão espertos!!! - Olhe só essas pérolas... Vale reprisar!
***Mark Webber
mentira..Aécio é cachaceiro , cada hora fala uma coisa, FHC é um velho sem noção, só mente e deixou o povo passar fome em seu governo
***MORTADELA - Mais 8 anos de PT
Dilma tirou o discurso (falso) moralista do PSDB.
O PSDB entrou em desespero
***CARONTE
Eles vão se juntar a esse governo "corrupto"? hahahaha Melhor ser humilhado do que ser esquecido, né não?
***John Doe
...enquanto isso, nas catacumbas tucanos os ardis continuam:
E Ricardo Teixeira foi se queixar com Aécio Neves.
30/08/2011 - http://blogdojuca.uol.com.br/2011/08/e-t%E2%80%A6
Aécio Neves disse que Ricardo Teixeira se queixou para ele do pouco que o governo federal vem investindo nas obras para a Copa do Mundo.
O senador tucano e agora porta-voz do cartola, descreveu a situação como quase trágica, mas não fez nenhuma referência à s manifestações de torcedores em sete estádios no último domingo pedindo a saÃda de Ricardo Teixeira.
Do mesmo modo que Teixeira calou diante das denúncias de que a ambulância que atendeu Ricardo Gomes no domingo, no Engenhão, em jogo de campeonato da CBF, não estava suficientemente aparelhada para atendimento de casos de AVC.
Comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira, 30 de agosto de 2011.
por Juca Kfouri às 06:55
***RENATO
FHC e Aécio Neves são dois dos maiores vagabundos desse paÃs junto com o Maluf, o Collor e outros.
Só querem estar de bem com o governo para participar da festa do dinheiro público
Agora eu! --- TCHAN TCHAN TCHANNNNNNNNNN...
Dilma é cobra criada... Pode se fazer de besta (o que é uma arte dentro da polÃtica), mas não vai entrar na deles. Está bem claro que eles estão fazendo o jogo de quem não pode como "inimigo", junte-se a eles. Se a gente que é mais bobo está vendo a jogada deles, a Dilma está com certeza muito mais na frente do que nós.
bjks
essa conta vai ficar cara para o povão...
pode acreditar...
esse filme eu já vi...
a dilma tem tudo pra ser bem melhor que o cachaceiro de nove dedos,enquanto o cachaceiro de nove dedos nada fazia pra conter a corrupção(ladrão não phode ladrão)a dilma tá fazendo o certo
enquanto isso, nas catacumbas tucanas os ardis continuam:
E Ricardo Teixeira foi se queixar com Aécio Neves.
30/08/2011 - http://blogdojuca.uol.com.br/2011/08/e-teixeira-fo...
Aécio Neves disse que Ricardo Teixeira se queixou para ele do pouco que o governo federal vem investindo nas obras para a Copa do Mundo.
O senador tucano e agora porta-voz do cartola, descreveu a situação como quase trágica, mas não fez nenhuma referência à s manifestações de torcedores em sete estádios no último domingo pedindo a saÃda de Ricardo Teixeira.
Do mesmo modo que Teixeira calou diante das denúncias de que a ambulância que atendeu Ricardo Gomes no domingo, no Engenhão, em jogo de campeonato da CBF, não estava suficientemente aparelhada para atendimento de casos de AVC.
Comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira, 30 de agosto de 2011.
por Juca Kfouri às 06:55
Eles vão se juntar a esse governo "corrupto"? hahahaha Melhor ser humilhado do que ser esquecido, né não?
Abraços!
Dilma tirou o discurso (falso) moralista do PSDB.
O PSDB entrou em desespero.
Sei q sua proposta é despertar os brasileiros para se indignarem contra a tentativa da manipulação da opinião pública!!!E com razão pois o aécio é o embrião de um ditador, disfarçado de bom moço.
Putz q homens de boa vontade, se juntar aquela terrorista para ajudar a governar. Ajoelha P$DB partido desgraçado q nunca pensou na popúlação brasielira.
Tá todo mundo dominado. O P$DB só anda de joelho agora.