Galera, me ajuda? 10 Pontos.?

Então, galera.

Na minha turma, tem uma garota que é bem quieta. Ela conversa apenas com algumas garotas. Ela é bonita, inteligente, e o jeito dela me chamou atenção, e eu me interessei por ela. Às vezes reparo uns olhares dela. Só que eu sou brincalhão. Brinco com todos na turma. Às vezes ela ri das minhas brincadeiras. Vocês acham que entre nós pode rolar algo? Eu devo mudar meu jeito, para que isso aconteça?

Tipo, eu já conversei algumas vezes com ela no chat do Facebook, mas sempre quando tento de novo, travo, com medo de ela me achar um bobo.

Me ajuda aí Galera.

Comments

•  

Olá Paulo

Senso de humor é uma das qualidades que as meninas mais gostam ! Vou dar uma pesquisada prá tu e já volto

Outra coisa : seja sempre voce mesmo - nada de mudar comportamento ou personalidade para agradar outras pessoas e mais: o que pensam de voce , julgamentos e opiniões estão fora da sua cabeça e portanto sem chance de voce poder controlar tais pensamentos, em outras palavras não é problema seu !

Abraços e parabéns - senso de humor é prá poucos !!!

• ninguém tem que mudar pelos outro ou pra chamar atenção de alguém seja vc mesmo e demonstre o interesse

• Insista e persista quem ama corre atras entaum meu amigo vá a luta

ai tem um blog q vai te ajudar

espero ter ajudado(se gostar da minha resposta me dá a melhor resposta?)

• se vc naum tomar iniciativa, vai ficar com essa duvidas pra sempre!! chega nela ué, pq nao teria chances..? o minimo que ela pode dizer é nao..deve ter muitos garotos de olho nela..entao parte pra cima antes que alguem tome o seu "lugar"

• melhor vc nao encher mt o saco da garota. eu ja dei uns foras bonitos nuns cara iguaisinhos aki...

eu tambem nao converso mt com os garotos da minha sala. vc devia ver do q ela gosta... e mudar seu jeito pra agradar ela

tipo, eu gosto de caras romanticos, cavalheiros (raridade! :/), tipo... de outro seculo...

Sign In or Register to comment.