o que vc faria se...?

se um amigo de infância, mais precisamente seu primo que quando vcs tinham seus 11,12, não largava do seu´pé, sabe aquele amigão, que faz tudo junto, resumindo, o que vc faria se vc viajasse durante uns dois anos, e esse amigo(que não te escreveu, nem te ligou) estivesse totalmente mudado, não fala mais com vc quando te encontra, não é mais seu grande amigo...

o que vc faria?

Comments

  • Eu falaria com ele, daria um grande abraço e o convidaria pra sair comigo e relembrar os velhos tempos.

  • Eu ia ficar na minha. Se ele mudou tanto assim a ponto de ficar de nariz em pé, esnobe, eu ingoraria tbm .

  • Não faria nada, pois se ele(a) fosse realmente amigo não teria uma atitude como essa.

  • Por incrível que pareça isso acontece mesmo.

    A distância,a mudança de idade,de idéias,interesses,tudo contribui para esse afastamento.

    Bom, o que eu faria?

    Trataria ele como qualquer pessoa, nem mais nem menos.

    Cumprimento,ajo com educação e só.

    Até as coisas talvez voltarem a ser mais despojadas.

    Porque voltar a ser como antes é praticamente impossível.

    Nada será como antes,uma vez quebrado...

    Mas provavelmente ele sentirá ciúmes de vc,por algum motivo.

    Já aconteceu comigo!

  • seria uma sensaçao bem ruim... é como se vc tivesse sendo rejeitada, sei la.. nao deve ser uma boa sensaçao. mas aí so se tem duas opçoes: ou tentar reatar akela grande amizade de vcs ou entaum ignora-lo do msm jeito q ele faz com vc..e seria bem mais doloroso, naum acha??

    beijoo

  • Simplesmente nada, não sou muito ligado em amigos, não faria nem questão, pois acho isso totalmente comum, já que se passaram 2 anos, se isso aconteceu com você faça do seu jeito.

  • Oi..isso aconteceu comigo...me mudei do Brasil tem 4 anos. Quando mudei fizeram despedida e tudo pra mim. Agora nem recados no orkut me deixam. A conclusão que tomei foi : não eram meus amigos, nem meu próprio primo. Sempre que encontro com ele no msn ele me pede presente, nem pergunta como estou.

    Acho que amizades verdadeiras só se fortalecem com o tempo. Ainda sinto muito carinho por todos os meu amigos, apesar de eles parecerem não sentir o mesmo por mim. Concluo que foram eles que perderam!!!

    bjaum!

Sign In or Register to comment.