Existe algum tratamento cazeiro para ficar com a pele mais escura ou mais dourada?

é que eu sou muito branquinha ai eu queria saber se tem alguma coisa para ficar com a pele mais douradinha

Comments

• coca-cola sobre o pelo e algumas horas ao sol

• tem sim, um infalível, pegue sol no seu quintal, use protetor nº 5 apenas, para pegar uma cor, e prevenir contra doenças cutâneas.

Eu faço isso no meu terraço, e fico com a pele saud´pavel e bronzeada, quando não tenho tempode fazer isso, uso blush marrom dourado nas bochechas, nariz e queixo, e as pessoas perguntam: foi a praia? ta linda, e eu falo, não, não... é o sol diário...rss metidaaa ´né?rssss

bj0s... linda!

• Ah, a partir da alimentação, jah ouvi dizer que a cenoura vai te dar o efeito que vx ker.

Outra coiusa é usar óleo de amendoas. Mas detalhe, você quer que tua cor vá scurecendo gradativamente? Então evita te lambuzar de óleo e fikah no sol pq pode te causar queimaduras.

Eh ótimo mesmo, usa normalmente, deixa uma corzinha linda. ^^

AfF... coca-cola? ai ai, issu no mínimo vai te deixar toda manchada neah....

=*

Te cuida

• que tal usar aquele produto que se chama jet bronze. mas na verdade aquilo eh um tipo de tinta, pois se vc frequetar piscina ou agua do mar ira desbotar, acho uma porcaria. tome sol eh a melhor coisa. Eu tambem estou meio branquinho preciso de sol, mas ultmamente estou meio sem tempo de ir a praia ou a piscina.

• toma sol na laje

• Cazeiro?

• Caseiro é uma palavra derivada de casa, então se escreve com s: caseiro, ok?

Dizem que comer cenoura e ficar no sol ajuda a ficar bronzeada, tente isso.

Sign In or Register to comment.