Sentir saudades da mãe?

Bom as saudades q eu sinto da minha mãe são um pouco diferentes, e q assim, a minha mãe não morreu nem nada mas e q, tipo se eu fico muito tempo longe dela eu ja fico com saudades, e isso e muito ruim... pq assim desse jeito eu nao consigo aproveitar os acampamentos q eu vou nem nada do gênero.... AUGUEM TEM ALGUMA DICA? POR FAVOR!!

Comments

• Procure falar com ela todos os dias, nao fique sem a companhía de uma boa amiga, que pode ajudar a superar esta ausência numa boa, afinal sao poucos dias...mas isso sim, quando estiver com a sua mae, aproveita muito o tempo com ela, façam muitas coisas juntas e demostre todo este amor cada día, `porque uma mae que faz sentir saudades, é no mínimo uma mae maravilhosa...com certeza ela sente falta de vc também...

Beijos

• ué..não vai .........

• Concentre-se no que está fazendo, afinal sentir saudades de seus pais, é muito legal, quer dizer que vocês tem uma relação legal! Se entregue para o que está fazendo e não pense no que ela está fazendo, ou no que vc imagina.

• hello! sabe, eu tenho 22 anos e estou sempre com minha mãe. ela já teve que viajar por um mês inteiro duas vezes. além de ficar longe dela, tive que ficar cuidando da casa sozinho! se bem que nossos animais estão sempre aqui, mas, enfim... sempre que era possível ela ligava aqui pra contar as novas e vice-versa. eu sentia muita saudade mas sabia que iria vê-la de novo um dia. então não tem porque se desesperar. aliás, ficar um tempo longe é bom, porque assim você arranja bastante novidades pra contar, e aí quando se reunirem de novo, é aquela festa! então não se preocupe. aliás, parabéns, são poucos os filhos que se dão bem com as mães desse jeito! congratulations!!!

• Lembre-se que saudade é muito gostoso...

Faz assim: tenta curtir ao máximo para ter o máximo para conversar com ela...

Faça como se estivesse fazendo para ela...

Sem querer ser chata... qual a sua idadde?

Isso faz muita diferença no tipo de conselho a dar..a.

• pense em coisas boas e quando a saudade bater ligue para a sua mãe que a saudade logo passará.

beijos.

• eu tambem estou nessa estou longe da minha mãe eu acho que isso e normal na vida de uma pessol

• Lolinha, quando vc for acampar, procure ir com os pensamentos de acampamento, alegria, equipe, reunião com os amigos, fogueira, músicas cantadas ao som de violão.

Se vc for com os pensamentos de casa, não conseguirá curtir o "clima" de um belo passeio.

• Vc ñ falou a sua idade ,mas se for maior de idade está na hora de cortar o cordão umbilical.Se ñ conseguir ,procure um psicólogo.

Sign In or Register to comment.