O Lulla disse que Deus è brasileiro ,vc concorda???

Deus quando fez o mundo estava criando a china e falou aos anjos eu vou colocar neste pais uma super populacao ,quando estava fazendo os EUA ele falou vou colocar aqui neste pais uns tornados ,terremotos na california e muita neve no norte, entao comecou a fazer o oriente e falou vou colocar aqui muita areia e este povo vai ter problema para conseguir agua , ai ele comecou a fazer o Brasil e disse vou colocar neste pais a maior floresta do mundo e belas praias ,mulheres lindas, um clima maravilhoso muito ouro minerios e uma posicao geografica privilegiada ,entao os anjos perguntaram a ele : mass Deus por que vc esta colocando todas estas coisas boas neste pais ,eles nao vao ter problemas com nada??? por que este privilegio , ?? entao Deus falou calmamente "

" calma ,calma, vc nao sabe o povinho que eu vou colocar aqui e o pior vai nascer uma pessoa com o codinome Lula nesta regiao e para terminar vai ter um canal chamado Rede Globo que vai manipular e dar concessoes para os amigos"

Comments

  • Republic, isso foi demaaaaaaaiiiiisssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

  • Desse ponto de vista, até eu sou inclinado a concordar com sua pessoa, MAS ALÉM DA TERRA MARAVILHOSA, NÓS COMO POVO BRASILEIRO TEMOS QUE NOS ORGULHAR DE SERMOS BRASILEIROS E MOSTRAR AOS POLÍTICOS QUE ELES NÃO ARRUINARÃO ESTA TERRA QUE TEM DE TUDO PARA SE TORNAR UMA GRANDE NAÇÃO.

  • Não concordo, Deus é do mundo e não de um só país.

  • Deus é universal!!

  • Historinha legal!

    Mas, ñ concordo!

    Deus, eh universal!

  • O deus biblico é israelita! Rs...

  • Vou responder essa piadinha terrível só pra ganhar meus 10 pontinhos, mas que essa piadinha infame é de dar no s*co, isso ela é.

    Quanto ao povo Brasileiro vir com essa afirmação... isso é uma prepotência absurda. DEUS é criador, seja do ariano, do amarelo, do preto, do mulato, do mameluco, do vermelho, do branco e até mesmo outras cores seja lá quais forem, todos são sua nação e seus filhos. Uns, quase perfeitos, outros que se acham perfeitos, aqueles que tem a certeza de sê-los e até os humildes de coração que sabem que são um grão de areia, imperfeitos, fracos e pecadores, mas buscam e pedem a ajuda do PAI todos os dias para terem força para honrarem SEU nome e serem dignos de serem chamados, SEUS filhos.

  • rsrsrsrsrs ... dito e feito!

    vc viu que em um evento em Blumenau, ontem,com autoridades da Alemanha e empresários alemãos ele chamou os empresários de Empresários Espanhóis e nem se corrigiu, ficou por isso mesmo. Os Alemães devem ter adorado! kkkkkkkkkkk

  • Se ele não sabe nem quem são os "amigos" em volta dele, que vê, imagine a Deus, que não vê?

    rsrssrrs

    Como pode falar de algo, em que escancaradamente, percebemos, ele não conhece!

    bjs

  • sua pergunta tem um comentario muito grandi...nao vo res´ponde nao

Sign In or Register to comment.