Por que vcs me admiram tanto? por que gostam tanto de mim?
Quem falar que não gosta de mim, irá ter 7 anos de azar, e quando for tentar c.a.g.a.r hoje ou amanhã, não irá conseguir. Suas perguntas irão ficar eternamente indo para o limbo; vc se casará com a Mart'nália se for homem, ou mulher também, ela saca das puttaria; vc vai começar a ligar a TV, e só vai passar Titanic em todos os canais durante 3 dias; seu vizinho irá jogar um balde de ***** em cima da sua casa. Pode ter certeza, cara. Não tem erro. Minha avó trabalha com essas coisas de Ogum e pá, cuidado aí.
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Update:Dica de pergunta para quem quer respostas positivas quanto a aceitação aqui no yahoo.
Comments
Poha, mesmo se eu nao gostasse depois dessa repensaria minha escolha kk De qualquer jeito nao tenho medo de vc, minha tataravo era india e tinha moral c os pajes la, deus tupã e talz kkk Agora sem brincadeira, gosto de vc, mas nao sei pq. Admiro muita gente aqui pelo bom humor e educacao, mas vc e o Anony tem uma coisa diferente. Sempre dao respostas inteligentes e tem uma personalidade meio misteria, sei la. Ou vai ver nem eh isso, vai eh pq eh muito dificil encontrar vida inteligente na Yahoosfera kkkkk
kkk depois dessa vou até te seguirkk
fizeram uma macumba pra mim, e diminui 1,5 cm do meu pênis. foi a minha sogra, aquela bruxa baiana
Vou ter q fazer isso msm, ngm gosta de mim. Eu até choreii com akelas respostas, eu seii, eh o cúmulo da carenciia, mais fazer oq neh, sou assim.
Mais eu gosto de vc, tu eh muito engraçado, tem poucas pessoas q ñ gosto akii, a maioria eh legal.
Bjinhos, fike com DEUS :-*
bobão
Eu não gosto de você!