Por que vcs me admiram tanto? por que gostam tanto de mim?

Quem falar que não gosta de mim, irá ter 7 anos de azar, e quando for tentar c.a.g.a.r hoje ou amanhã, não irá conseguir. Suas perguntas irão ficar eternamente indo para o limbo; vc se casará com a Mart'nália se for homem, ou mulher também, ela saca das puttaria; vc vai começar a ligar a TV, e só vai passar Titanic em todos os canais durante 3 dias; seu vizinho irá jogar um balde de ***** em cima da sua casa. Pode ter certeza, cara. Não tem erro. Minha avó trabalha com essas coisas de Ogum e pá, cuidado aí.

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Update:

Dica de pergunta para quem quer respostas positivas quanto a aceitação aqui no yahoo.

Comments

• Poha, mesmo se eu nao gostasse depois dessa repensaria minha escolha kk De qualquer jeito nao tenho medo de vc, minha tataravo era india e tinha moral c os pajes la, deus tupã e talz kkk Agora sem brincadeira, gosto de vc, mas nao sei pq. Admiro muita gente aqui pelo bom humor e educacao, mas vc e o Anony tem uma coisa diferente. Sempre dao respostas inteligentes e tem uma personalidade meio misteria, sei la. Ou vai ver nem eh isso, vai eh pq eh muito dificil encontrar vida inteligente na Yahoosfera kkkkk

• kkk depois dessa vou até te seguirkk

• fizeram uma macumba pra mim, e diminui 1,5 cm do meu pênis. foi a minha sogra, aquela bruxa baiana

• Vou ter q fazer isso msm, ngm gosta de mim. Eu até choreii com akelas respostas, eu seii, eh o cúmulo da carenciia, mais fazer oq neh, sou assim.

Mais eu gosto de vc, tu eh muito engraçado, tem poucas pessoas q ñ gosto akii, a maioria eh legal.

Bjinhos, fike com DEUS :-*

• Eu não gosto de você!

Sign In or Register to comment.