Bom dia, essa é sobre sonhos?
Sonhei que estava no nível 8 aqui no Y!R!!!!!!!!! O mais esquizito é que eu tinha o mesmo número de pontos que eu tenho agora no nível 5!! (7 mil e pouco)!!
a)Segundo Freud todo sonho é uma realização do subconciente, então sera que no meu subconciente eu desejo me tornar alguma forma estranha de "super homem" do Y!R? Quebrando todas as barreiras possíveis e atingido um nivel literalmente inatingivel?! Mais do que isso, meu subconciente da claro valor ao sistema inutil de pontução do Y!R e o meu id mesquinho só quer fazer acumular pontos por sabe-se lá qual motivo!!! ECA, meu inconciente é tosco!!!!!!!!!
b)Ou sera que eu gasto tempo demais aqui??
Alternativa B??
Vou ver se eu volto com uma questão minimamente séria mais tarde, por enquanto fiquem com essa tosquice mesmo.
Paz de Cristo gente
Comments
Só tem estas duas alternativas? Que tal outra: os sonhos são resultado, também, do teu cérebro reorganizando as experiências do dia, descartando memórias que são consideradas menos importantes, reforçando outras, e trabalhando em um nível simbólico.
DESEJO DE PODER !
Que nem Cristo abdicou ! Afinal, o reino dele não era deste mundo ! Não permitia nem competição ! Se você argumentasse com Cristo que seu reino também não era deste mundo , ele diria que não era tampouco do dele , não !
Boa noite (agora, são 23:13 hs do dia 29/02/2.008).
Querido você não estaria participando do YR se não gostasse de receber pontos e estrelinhas, por que cá entre nós a sua não é totalmente "tosquice" mais que tem pergunta que eu sinceramente considero ignobil, isso tem.
Desencana é normal termos sonhos assim, eu por exemplo sonhei ontem com meu marido me traindo, vais me dizer que no meu inconsciente eu quero isso, claro que não, então não te preocupes é normal.
Beijos. que Deus te ilumine.
Alternativa A, o homem tem vontade de realizar sonhos do subconsiente, um deles é ter uma segunda vida, e por isso inventou Deus
Vc é o cara meu!
Vc recebe aquilo que merece!
Abraços!!
rsrsr muito boa...
Definitivamente sua respostá é a letra B
(assim como todos nós...)!!!!!!!!!!
BJus
Alternativa "B" !?!?
Só pelos 2 pts mesmo...
Paz
Adorei. huahuaha. Vai entender o subconsciente...
Meu palpite vai pra letra B.
Paz.
Eu acho q eh a alternativa b.