Acabei minha amizade por algo que nao fiz?

tinha uma amiga irma praticamente , mas so que ela começou a andar com outro tipo de galera nos afastamos por um tempo mais ainda sim eramos amigas , conheçi um cara super legal nos apaixonamoos e começamos a namorar , ela ja transou com esse cara no passado mais nao estavam mais juntos e quando descobriu agora ta me chamando de mal carater , fura olho , **** e etc. eu nao fiz nada fui apenas coencidencia do destino a amizade acabou mas se fosse minha amiga ouviria o que aconteceu antes de sair ne julgando nao é verdade?o que voces acham ?

Comments

• Meu anjo, primeiro de tudo- se ela se afastou de você por causa de outros amigos ela não éra e nunca foi como uma irmã para você, segundo- ja que ela queria que ele não ficasse com mais ninguem porque nao segurou ele ? terceiro- ela te chingou de mal carater? af que isso o por maior de tudo ela era sua irma nao ela? quarto e ultimo- ela nunca foi sua amiga pois brigar por causa de um homen de uma transa passada? poxa vida isso que é consideração, só um conselho para com essa historia de amigas, não to falando para ser antisocial mais sim para ter colegas, mais prestar atenção em quem leva para sua casa em quem você confia, porque isso ja ocorreu comigo e vai por mim, por causa de uma garota que comia na minha mesa e bebia no mesmo copo que eu, fiquei em coma ! espero ter ajudado, Beijos ............. Camila narielly ;*

• como falaram, esse afastamento já tinha abalado essa amizade de vocês achei a atitude da tua amiga infantil, mas enfim.

• Parece que a amizade de vcs já estava meio abalada antes mesmo disso acontecer, pelo fato dela estar afastada e andando com outras pessoas. Com certeza ela deveria ter te ouvido, mas enfim, acho melhor vc esquecer essa garota e procurar outras amizades. Mesmo que vc a considerasse uma irmã, vai saber se ela te considerava assim também, não é mesmo? Provavelmente não, pois ela já estava se afastando de vc.

• Perde uma amizade por "Homem?"

É a melhor saída? Será?

Sign In or Register to comment.