Vc é uma fera?

Vc é fera em pão?

Vou fazer pão francês. Os pães de padaria, por aqui, estão uma lástima. O trigo transgênico tirou todo o sabor das massas. Quem gostaria de me dar a receita?

Comments

  • Pão Francês

    Ingredientes:

    1 kg de farinha de trigo

    1 colher de sopa de fermento de padaria

    1 colher de sopa de sal

    1 colher de sopa de açúcar

    1 colher de sopa de gordura ou margarina

    ½ litro de água morna

    Modo de preparo:

    Misture a água com o sal e o açúcar. Dissolva aí o fermento. Depois, acrescente a gordura e a farinha e amasse em superfície lisa. Deixe levedar por 2 horas e 30 minutos. Abra a massa com o rolo e forme pães enrolando-os e colocando-os em tabuleiro untado e enfarinhado. Deixe levedar por mais 1 hora e 30 minutos. Leve ao forno quente por 20 minutos. Depois de prontos, ainda quentes passe uma toalha molhada em água fria por cima dos pães.

    Beijooooooooo

  • Sou fera ferida..

    Sou fera nenê...

    Mas fera em pão? Fico devendo essa. kkkkkkkkkk

    Passoooooooooo!

    Eu poderia me chamar NOVANOPÃOZASSO. kkkkkkkkk

  • Eu me considero uma fera na cozinha, mas eu nunca fiz massa de pão. Vou procurar uma bem legal e fácil de fazer e te dou a receita tá legal?

  • de massas e pães

    eu entendo muito...

    sou uma FERA pra comer!

  • O que entendo bem na cozinha é apenas ligar o micro ondas para esquentar o que minha mãezinha faz.

    Não como muito pão e quando como é só o de forma.

    Abraços

  • eu só como pão integral

  • :-))

    Que BBzinho fofinho! Infelizmente não sei fazer pão. Fico devendo uma resposta.

    Felicidade e boa sorte.

  • eu sou fera em comer td isso!!!

  • Olá Pierre, agora só como pão de soja da plus vita é uma delícia.

    Quanto a fera, só vê meu avatar, sou leonina mas também sou carinhosa como uma mãe leoa com seus filhotes.

    abslr

  • Não, mas minha mãe faz um pão caseiro recheado q é uma delícia!

Sign In or Register to comment.