Não, tem emulador de Super Nitendo para PS2, e pra que eu compra um Super Nitendo se já tenho o meu PS2. Economiza mais, um cartucho custa uns 15 reais e um DVD pro PS2 com uns 400 jogos uns 10 reais<viu como economiza!
Eu não compraria,a lendo mais,tem vários,video games que já tem,CDS com o emulador de vários video games,que já tem os emuladores desses video games,um exemplo o ps2 tem um cd que tem os emuladores de mega drive,super Nintendo,Nintendo,atari,e outro que não estou lembrando.
Comments
sim, pois foi um videogame que ate hoje deixa saudades
aos jogadores, quem nunca ficou a madrugada inteira
acordado pra zerar um top gear ou donkey kong ?
Eu compraria sim um nintendo ou um mega drive tb pq eu gosto muito dos jogos classicos tipo sonic, super mario, mortal kombat etc, eu gosto tanto destes jogos q eu tenho emulador de mega drive e nintendo no pc baixa aew é baum de mais da conta
Não, tem emulador de Super Nitendo para PS2, e pra que eu compra um Super Nitendo se já tenho o meu PS2. Economiza mais, um cartucho custa uns 15 reais e um DVD pro PS2 com uns 400 jogos uns 10 reais<viu como economiza!
Concerteza sim pois e da hora.
Mesmo nao sendo fan da nintendo
nao porque ja tenho o original !
Sim
depende do preço.
pois já tá ultrapassado,e se for meio caro melhor um xbox wii ps3.
mais acho que em vez de voltar poderiam, colocar o jogos para wii (o que já existe)
Eu não compraria,a lendo mais,tem vários,video games que já tem,CDS com o emulador de vários video games,que já tem os emuladores desses video games,um exemplo o ps2 tem um cd que tem os emuladores de mega drive,super Nintendo,Nintendo,atari,e outro que não estou lembrando.
Mas cada um tem a sua opinião.
Sim , claro
não