quero deixar o cabelo crescer pra eu ficar bem tr00. eu to meio q careca agora. quanto tempo leva pra ficar grande?
pergunte-se: Quanto tempo leva para eu crescer?
Não sei, isso irá depender muito do seu cabelo.. se é liso, cacheado, ondulado... fino, mediano, grosso, da sua alimentação.. enfim, vários fatores influenciam diretamente no crescimento do seu cabelo, o meu por exemplo... em 1 ano e 3 meses sem cortar ficava pelos ombros, em 2 anos e 3 meses provavelmente ficaria um pouco menos da metade das costas.... mas eu não estava careca, como você está, irá demorar um pouco mais... só até definir os fios já leva alguns meses, mas é só não cortar que irá saber. ^^
atémais.
Cara,vou te dar uma idéia básica,como você ta só careca, em mais ou menos um ano e meio,você ainda vai ter cabelo de cuia.(na testa),isso se você tiver saúde.porque tudo reflete nos cabelos,pricipalmente a alimentação.
porque como ja disseram,é 1 cm por mês,ou menos,
Sem a ajuda d tratamentos no salão d beleza vai demorar um pouquinho, mas minha mãe tem uma "receita":
Lavar o cabelo todos os dias.
à dormir com o cabelo molhado.
Ingerir alimentos ricos em vitamina A e C.
Normalmente, cresce 1 cm por mês, mas varia de pessoa para pessoa.
o cabelo geralmente cresce 1 centimetro por mês.
E se faltar vitaminas no seu organismo, ele pode demorar mais para crescer!
Média de 1 cm por mês
1cm a cada mes
http://br.answers.yahoo.com/dir/index;_ylt=AmHHYfK...
Vai demorar,cara....
Comments
pergunte-se: Quanto tempo leva para eu crescer?
Não sei, isso irá depender muito do seu cabelo.. se é liso, cacheado, ondulado... fino, mediano, grosso, da sua alimentação.. enfim, vários fatores influenciam diretamente no crescimento do seu cabelo, o meu por exemplo... em 1 ano e 3 meses sem cortar ficava pelos ombros, em 2 anos e 3 meses provavelmente ficaria um pouco menos da metade das costas.... mas eu não estava careca, como você está, irá demorar um pouco mais... só até definir os fios já leva alguns meses, mas é só não cortar que irá saber. ^^
atémais.
Cara,vou te dar uma idéia básica,como você ta só careca, em mais ou menos um ano e meio,você ainda vai ter cabelo de cuia.(na testa),isso se você tiver saúde.porque tudo reflete nos cabelos,pricipalmente a alimentação.
porque como ja disseram,é 1 cm por mês,ou menos,
Sem a ajuda d tratamentos no salão d beleza vai demorar um pouquinho, mas minha mãe tem uma "receita":
Lavar o cabelo todos os dias.
à dormir com o cabelo molhado.
Ingerir alimentos ricos em vitamina A e C.
Normalmente, cresce 1 cm por mês, mas varia de pessoa para pessoa.
o cabelo geralmente cresce 1 centimetro por mês.
E se faltar vitaminas no seu organismo, ele pode demorar mais para crescer!
Média de 1 cm por mês
1cm a cada mes
http://br.answers.yahoo.com/dir/index;_ylt=AmHHYfK...
Vai demorar,cara....