Quanto mais tempo você guarda o Amor dentro de si, sem o usar, mais forte ele se torna?
Quanto mais tempo sem amar mais forte e o Amor? Você pensa que o Amor também se desgasta, depois de ter sido muito usado?
Eu agradeço a sua resposta.
Quanto mais tempo sem amar mais forte e o Amor? Você pensa que o Amor também se desgasta, depois de ter sido muito usado?
Eu agradeço a sua resposta.
Comments
O amor é como uma planta, que necessita do sol e da chuva.Não podemos guardá-la, temos que expô-la. O sol queima, mas aquece, a chuva molha, mas nutre. Se esconder-mos essa planta, estaremos impedindo-a que receba os nutrientes necessários para seu crescimento. Assim também é o amor, que para crescer e amadurecer, tem que ser colocado às intempérias da vida e do tempo, para que possa produzir frutos. Frutos do amor...........
AquAzuli,
Meu amigo, quem tem o real amor no coração doa o tempo todo sem pensar para quem!
O Amor e' magico, quanto mais o distribuimos mais recebemos!
Um abraço, Helda
Ola boa noite
o amor e o unico sentimento pelo qual passamos a vida a
procura
isso e a unica verdade que eu conheço
beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss no tum tum
sucesso anjo
A resposta á essa pergunta é bem delicada.
Quanto mais tempo você se contem, não só com o amor, mais com qualquer segredo, mais ele parece verdade. Se você guardar seu amor, ele vai aumnetar, já que se connciente entende que você presisa disso. Experimente contar para alguem ou apenas falar em vóz alta, que vai fazer diferença.
E quanto mais tempo você ficar sem amar, mais rude você fica, é como deletar o amor de sua vida. Mais quando ele voltar, vai te atinjir como uma flecha.
E se você já amou tanto assim, quer dizer que todos os seus amores, foram falsos ou simplesmente para saciar a curiosidade.
ningeum vive o suficente para gastar o amor, j'a que amor, nem vem hoje e vai amanhã...
ééééé!!! eu amooooo haaaaa...
O amor está vivo e latente em todos nós, não importa se o usemos ou não, ele se fará sempre presente e, a sua intensidade oscila para mais ou para menos de acordo com a vontade e a força do nosso desejo. Abraços.
Não,
Um amor guardado não serve pra nada, não aumenta, o que aumenta o amor é amor, quanto mais se ama, mais se é amado.
Bom dia!
O amor nunca se desgasta, ele precisa ser lubrificado, cuidado de ves em quando. O coração não fica sem paixão, pode substituir uma por outra, mas vazio não fica nunca.
beijinhos
Não. Não vai ficando mais forte, acho que ele vai tomando outras formas, outros tons. E o amor não 'gasta'. Ele existe em sà mesmo. A gente é que às vezes desiste, por desgaste, de querer oferecê-lo! O amor é devastador e no ápice, te vira no avesso também. Digamos que ele te dá asas mas deixa ao seu critério o destino do vôo. Não tenha medo de amar!
Claro que não! No amor não existe isso de acabar ou desgastar...
Quanto mais se dá mais se recebe (se verdadeiro claro).