O que aconteceu de mais intenso em uma noite?
Queria saber qual noite foi inesquecível pra vc... uma balada, uma festa, um encontro... pq foi inesquecível?
Queria saber qual noite foi inesquecível pra vc... uma balada, uma festa, um encontro... pq foi inesquecível?
Comments
JESUS VAI VOLTAR E VOCÊ ESTÁ SENDO AVISADO AGORA.. Tem o Livre Arbitrio .
ACEITE O CONVITE E PASSE A BUSCAR A DEUS .
JOAO 12:47 E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
Jeremias 33:3 Invoca-me e te respondere-i anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes .. ( Busque a Deus para que poçam enxergar isso . )
JOEL 2:32 E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar.
Mateus 24:13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Foi num dia que tudo ia mal, ultimo dia de facul tinha que tinha que ir para casa e tals acabei não indo para ver a pessoa, quando mais ou menos na hora da pessoa ir me ver começou a cair o mundo de tanta chuva e mais uma vez deu errado, mas no fim acabamos a noite juntos e fizemos coisas que eu nunca tinha feito! Nunca vou esquecer!
Uma caganeira infernal heuheuheue xD
passei a noite em claro!
sex na mesa de bilhar aki de ksa...
demaiiiiiissssssssssssssss *-*
O apagão no Nordeste essa semana.. foi inesquecível a noite de calor que fez e foi dificil durmir. rsrs
uma loucura de amor no meio da rua, de madrugada , claro
EM UMA FESTA NA CASA DA MINHA PRIMA PEGUEI DUAS JÁ ME ESQUEÇEREI
Um encontro...
Quase rolou, mas fomos pegos...
Foi mto bom aquele dia!