Eu sua opinião,qual foi a melhor saga do Dragon Ball Z?E porquê?

Falo das sagas que surgiram dentro do Dragon Ball Z.OK.

Update:

Comments

  • Cell sem duvidas - pq naum se trata apenas de batalhas, e siim de ciencia, fisica, aprofunda em assuntos de biologia entre outros, a viagen de tempo, er uma saga mais madura, com uma historia qe liga desde a primeira fase(dragon ball), fazendo uma continuaçao perfeita. Tem tbm o proprio Cell (pra mim o melhor vilao de dragon ball), so quer lutar, nom er cruel pra matar sem motivos, tem capacidade de seus poderes, sabe usa-los, o cara er inteligente e ardiloso. Bom ja deve ter percebido o pq eu gosto da fase Cell

  • a saga de freeza e a de cell foram inesqueceveis

    ficaram para sempre na historia ^^

    eu faltava ate aula pra assistir dragon ball z ^^

  • Majin Boo pq foi a saga mais longa e com mais lutas

    mas depois eu acho que é do freeza porque parecia um classico

    depois a do cell porque foi da hora o gohan lutar com ele

    depois em ultimo a dos sayajins porque foi bem chata

  • A q eu achei mais legal foi a do Cell.

  • A saga do Freeza foi a melhor de todas, mto loka.

    Concordo com o bruno, a de Cell tbm foi mto loka

    Com certeza ficaram para a história.

  • A melhor Saga concerteza foi a do Freeza...

    Goku virando Super Sayajin entrou pra história.

  • A saga de Cell , Porque foi mais divertida e animada teve bastante batalhas e treino.

  • A saga do Cell.

    Uma luta incrível onde Goku, o herói que sempre vence foi derrotado, e com a fúria da morte de seu pai e de seus amigos, Gohan, ultrapassa os limites impostos por seu pai e vira a primeira pessoa a usar o SSJ2. Sem falar do grande Kamehameha de pai e filho no final.

  • A melhor foi a batalha contra freeza. Cell também foi demais.

  • CARA CERECI ASSISTINDO DRAGON BALL PRA MIN E O MELHOR ANIME DE TODOS GOSTOS DE TODAS AS SAGAS MAS A MINHA PREFERIDA FOI A Saga de Cell ULTIMAMENTE TO VICIADO NUM ANIME QUE VEN SE DESTACANDO E O DEATH NOTE TA SENDO EXIBIDO PELA ANIMAX MAS DRAGON BALL SEMPRE ESTARA EN PRIMEIRO LUGAR NA MINHA PREFERENCIA FLW CARA

Sign In or Register to comment.