As bolsas são destinadas para pessoas que não são matriculadas em nenhuma instituição de ensino.
Eu já passei pelo período de comprovação de documentos, estou sendo sincera, na hora de assinar o termo, vc está afirmando que não possui vinculo nem está matriculada em nenhuma instituição.
Vc até poderia estar cursando, mas cursar 2 concomitantemente, não pode.
Se existe alguém que faz isso eu desconheço e sei que não é correto pelas normas do ProUni, mas...eu já respondi sua pergunta, né?
Comments
As bolsas são destinadas para pessoas que não são matriculadas em nenhuma instituição de ensino.
Eu já passei pelo período de comprovação de documentos, estou sendo sincera, na hora de assinar o termo, vc está afirmando que não possui vinculo nem está matriculada em nenhuma instituição.
Vc até poderia estar cursando, mas cursar 2 concomitantemente, não pode.
Se existe alguém que faz isso eu desconheço e sei que não é correto pelas normas do ProUni, mas...eu já respondi sua pergunta, né?
Abcs!!!
Com certeza Não.
Se vc tem o prouni, só pode ficar com ele.
E tem mais a questão da renda.
Vai lá no site do prouni e comprove o que estou dizendo.
Se vc tiver cabeça para tanto, pode!
Poder, você pode. Mas o que muita gente diz é que o mercado prefere pessoas especializadas a pessoas com mais de uma faculdade. Pense melhor e veja se não seria mais viável dedicar-se mais a apenas uma faculdade!