Rapazes: a resposta de vocês é MUITO IMPORTANTE, por isso repito...?

Se um rapaz tem uma namorada com a qual pensa em se casar, como entender que, no dia em que decidiu tomar uma decisão de mudar de emprego, procure por outra mulher para conversar e pedir sua opinião? Essa mulher faz parte de seus contatos profissionais e, por muitas vezes, ele ligou ou escreveu para ela para desabafar sobre seu problemas e suas angústias. Detalhe: nunca falou sobre a namorada. Espero respostas sinceras dos homens pois não consigo entender. Obrigada desde já.

Detalhes Adicionais

Essa decisão era MUITO IMPORTANTE e difícil para ele.

- como a namorada deve interpretar?

- e a mulher que ele procurou: o que deve pensar?

Update:

Em que circunstância vc preferiria a opinião dessa mulher?

Comments

  • Pra mim é simples!! a melhor resposta aqui seria a do próprio rapaz, então, já que pra assuntos profissionais ele confia tanto em você, por que você não tenta saber qual o "peso" dessa sua participação nas decisões dele...? isso vai evitar de você se decepcionar por ficar imaginando "N" coisas..

    vai lá..o diálogo é essencial...desfruta do teu bom relacionamento profissional e tenta descobrir...

    boa sorte!!!

  • SINCERAMENTE E SEM ENROLAR: SE É VERDADE SUA QUE ELE NÕA FALA PARA ELA DE VC, E ELA NEM SABE QUE ELE É COMPROMETIDO; ELE TÁ INTERESSADO NELA. PAPO DE HOMEM!!!!

  • É preciso avaliar com cuidado a sua situação,mas falta intimidade e confiança entre voces porque quando o homem não sente seguro para compartilhar passos importante da sua vida com a sua companheira fica dificil .

    avalie suas atitudes, se ouve ele sem criticas se consegue passar pra ele que vc é companheira e não juiza para julga-lo enfim td o que faz ele não confiar em vc.

  • Na minha opinião apesar de vc ser a namorada ela é uma amiga que já ajudou em outras vezes. É uma situação incomum, mas não anormal. Abraços.

  • Pense o seguinte, ele deve ter procurado vc, por ser uma pessoa pé no chão e com certeza ele considera que pela amizade de vcs vai querer o melhor pra ele.

    Pode ser que a mulher dele seja um pouco gananciosa e no caso da mudança de emprego olhe só pelo lado da grana e não pelo bem estar do seu amigo.

  • Sinceramente e complicado, pois depende de cada um.

    No meu caso eu sempre confiei em duas mulheres na minha vida minha mãe, minha conselheira desde que nasci e minha esposa a qual presto respeito e sempre converso sobre os desafios da vida e os problemas do meu dia a dia.

Sign In or Register to comment.