gente se eu for sair com a garota eu pago pra ela ?

tipo se eu for com ela no cinema ,no mue caso,irei pegar ela ou da primeira vez melhor so amizade e dpeois vo evoluindo,to apaixonadao tenho o temp o possovivel

Comments

• Você que sabe, eu odeio quando um cara quer pagar as coisas pra mim, sei que é uma atitude legal mas sei que dinheiro não cai do céu, então cada um se vira ^^ mas tem garotas que sentem que é a obrigação do homem sustenta elas ¬¬ e esse tipo de pessoa não tem muita coisa na cabeça não

• na primeira é legal vc pagar...

• Eu particularmente, sempre paguei as despesas, rarissimamente a garota paga, quando paga é só emprestado...

...Pois sim, agora vamos falar um mais pouco de tecnologia:

** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** **

CIENTISTAS VENCEM MAIS UMA BARREIA!

...Vc sabia que os cientistas já conseguiram teleportar um peido (gazes humanos expelidos pelo anus) através de micro ondas da cidade de New York (Estados Unidos) para Zurich (Suíssa), e sem nenhuma perda qualitativa, ou quantitativa?....

...Sabia também, que estão realizando pesquisas para enviar fezes pelo mesmo processo acima descrito? (Conseguiram enviar e receber 450 gramas de fezes pastosa de uma só vez, levou apenas 2,30 min isso já é um grande avanço, na opinião do corregedor chefe do Ministério das Telecomunicações)

...Essa pesquisas foram iniciadas em Abril de 1976 por um cientista português chamado, Dr. Manoel Joaquim Paneleiro...

...Brevemente ao invés de mandarmos alguém à merd@, mandaremos à merd@ até ele...

• Claro que tem que pagar ,a não ser que ela queira dividir a despesa !!!

• Bom, se você começa a sair com ela e pagar desde o primeiro encontro, vc vai pagar pra sempre!!! Se eu fosse vc perguntaria o q ela prefere e se ela disser que paga metade melhor pra vc, que dai ela vai sempre fazer isso... por que nao um mundo igual para os dois sexos ??

• Paga pra ela,ela vai ver o quanto vc e atencioso,e romantico,sem falar que é muito fofo.

Kiss

Sign In or Register to comment.