acho que vou me suicidar!!! nao aguento mais isso...?

meu pai é alcoólatra, nesse contexto sofri muito, pois sofria violência física e psicológica. Me tornei uma pessoa retraída, tímida e me envolvi Tb com o álcool. Mudava completamente minha personalidade e me sentia bem com isso. So que fui perdendo o controle e encontrei no álcool minha válvula de escapes para os problemas. Ficava louca, não lembrava do que fazia direito e entrava em depressão depois. Pq sou tímida e me preocupa demais com a opinião dos outros. Após uma desilusão amorosa, comecei a andar com minhas primas e uma turma de garotos. Eu não ficava com ninguém, exceto com o pessoal dessa turma. Eu era muito ingênua, romântica e tinha auto estima baixa. Teve uma época que sofri muito por causa do alcoolisomo do meu pai e entrei numa noia, bebia demais, ficava louca! Esse menino que sempre deu em cima de mim, ficou comigo bêbada, eu batia na cara dele, não lembrava. Me sentia um lixo depois, pedia desculpas. Diante disso, eu perdi o controle, ele sempre ficava comigo qd estava bêbada, era uma palhaçada. Mas eu sofria, pq não tinha estrutura familiar. Ele se fazia que gostava de mim, eu carente terminou gostando dele e me apegando. Eu gostava dele muito como amigo. Ele disse que como namoraria com uma doida? Uma doida de rua?? Eu chorava na frente dele, perdia o senso, ele ligava pros amigos da turma e dizia que de repente eu tinha surtado. Eu chorava, era visivil que eu estava com problemas pessoais. Ele dizia que ficava comigo pq tinha tesao, pq eu era gostosa. Enfim, me tratava como um objeto sexual. So que o melhor amigo dele, marido da minha prima, dizia que ele era louco por mim e que so não namorava por causa doas confusões. Eu acreditava e depositava a culpa em mim e achava ate justificável isso. Eu terminei viajando, estava de mal a pior, achando que todo mundo me achava louca e me achando uma louca de verdade. Minha auto estima estava La embaixo, me sentia sem família, se amigos, um Zé ninguém. Mais uma decepção. Cheguei a fazer programa lá. Fiquei bêbada, chorei muito e o cara resolveu me levar para casa. Me senti um lixo, meus pais não estavam nem ai pra mim. Não preciso de dinheiro. Minha auto estima e minha cabeça não estava bem. Quando voltei, perdooei essas pessoas e de fato voltei com uma aparência bem melhor, bonita. O carinha voltou logo a da em cima de mim, eu ainda gostava dele e o perdooei. Mas ele me humilhou novamente. Entrei na loucura de novo, pq não tinha estrutura familiar. Ele começou a ficar com outa, mas minhas primas e o marido dela dizia que ele era louco por mim. Eu acreditava. Sei que fui uma imbecil, mas estava apaixonada e pensava que minhas primas estavam do meu lado. Depois descobri que ela dizia pra ele namorar com a outra, que ela era gente boa e tal. E na minha frente dizia o contrario. Enfim, era uma falsidade só. Acho que uma das minhas primas dormiu com ele Tb. Todos achavam que eles tinham um caso. Terminei pegando o cacete com ela e brigamos. Me arrependi, liguei, procurei pra conversarmos. Ela me ignorou. Eu sempre fui amiga dela de verdade e ajudei ela muito! Ele começou a namorar com a outra, viajar, elas colocavam fotos deles. Ninguém me procurou, me afastei, fiquei me sentindo doida, excluída. Depois de uns anos arranjei um namorad e coicidentemente encontrei esse cara numa balada em outra cidade. Traindo a namorada dele. Qd me viu, ele fez questão de vim pra minha frente e beijar a garota. Antes eu ficava mal, brigava. Dessa vez, eu ignorei, fiz de conta que ele nem existia. Depois de alguns anos, encontrei os amigos dele numas baladas, eles me secaram, comeram com os olhos. Me senti mal. Dizem que estou mais bonita, mas isso não justifica. Será que o carinha andou falando da nossa intimidade? Pq esse povo fazia isso comigo?? O que acham dessas primas? Desse cara?? Dessa turma?Me ajudem , por favor!encontrei com essa turma numa festa, fiquei sem jeito, me sentindo mal,,,pq?

ele me humilou tanto que uma vez qd eu tinha bebido e estavmos no motel, eu chorei muito e disse que ele era ruim, um diaboe peguei o pescoço dele. eu tava mal. sei que errei, mas era pedindo ajuda! mesmo assim a gente dormiu junto, depois ele se fez de doido, disse que so ficou comigo pq eu era gostosa e foi muito frio. deus, tenho trauma. eu chorava ele ria muito. socorro...me tremo so de pensar. eu sou louca? ele era ruim? por favor, preciso de um ombro amigo..nao sou essa pessoa ruim que eles acham...

Comments

• Bruninha, assim como você, existem muitas jovens por aí em situação parecida, mas para uma mudança radical há a necessidade de procurar isso o mais rápido possível. Errar é comum, mas jamais devemos persistir num erro, não é mesmo? Muitos dos aparentes amigos, só o são na medida em que possam tirar proveito de nossas fraquezas, portanto é melhor mudar de "ares", ou seja, fazer uma troca radical, abandonando todos dessa turma e partindo para outros. Quando nos sentimos sós e não vemos mais nenhuma perspectiva de melhoria, só existe um sempre disposto a nos acolher e ajudar. Comigo foi assim, num momento de total desespero pude achar consolo, abrigo, força e restituição de forças. Seu nome é Jesus Cristo! Geralmente para quem se encontra numa condição igual à sua, colocam-se meio impermeáveis ao que estou falando, pois estão tão descrentes que parece nada ajudar, não é assim? Mas o que estou sugerindo o faço por experiência própria. Já passei por um câncer, mas estou completamente curado graças a intervenção divina, mas nem sempre acreditei nesse tipo de coisa sobrenatural. Quase sempre precisamos ver para crer, mas benditos os que crêem para ver! Busque ajuda numa instituição cristã séria com igrejas Batista, Presbiteriana, Metodista ou Assembléia de Deus. Elas existem em todas as cidades e ali, sempre haverá alguém a lhe prestar socorro sem pedir nada em troca. Deus nos ajuda somente naquilo impossível para nós, mas o que podemos fazer, Ele não move uma palha sequer, portanto parta para galgar melhores patamares de sua existência, mas não deixe para amanhã e nem tente resolver tudo sozinha, já que vícios como álcool são totalmente destrutivos. Os anos passam mais rápido do que se imagina. Eu, nos meus 72 anos de idade, sou feliz e ainda faço planos para o futuro, portanto me entristece quando percebo jovens já querendo por fim às suas vidas, como se fosse a única alternativa. Esperança sempre existe enquanto há vida, portanto corra atrás do sucesso e vença. Não existem vitórias sem muita lutas, mas em tudo somos vencedores quando nos tornamos dependentes do supremo Ser! Estarei orando por você.

Que Deus lhe abençoe e lhe proporcione sabedoria em todos os seus pensamentos e ações!

• Bruna, o que eu tenho para te dizer é, ESQUEÇA DO PASSADO, ninguém vive de passado, começa a pensar positivo, tenha um cão, ele te trará felicidade, se valorize. Se mate, mas a morte no sentido figurado, mostrando que você renascerá outra vez!

Se quer uma luz, eu estou aqui, quero te ajudar também!

Tenho depressão também,e a uns dias eu comecei a aprender como dribla-la, tira aos poucos este veneno! Por isso criei um blog, para nos ajudar. Nele passo tudo que aprendi, e tudo q aprenderei. http://treeair.wordpress.com/category/fazendo-o-be...

• Suicidio e' para pessoas covardes,vc e' uma?

Se vc nao da' valor a sua vida,quem vai dar?

Se vc nao se ama,quem vai te amar?

Sabe qual o problema do ser humano?

Esperar as coisas pelos outros,nao correr atras das coisas,por si proprios.

Ninguem vai te ajudar,palavras sao apagadas,o vento as levam.

Tem que ter atitude,dizer a si mesma..eu posso,eu consigo,vou sair dessa,vou superar,vou conhecer novas pessoas,vou me amar,vou AMAR MINHA VIDA,o resto que se fooooooda..

Se vc nao e' capaz de lutar,de superar e ser uma COVARDE,entao se suicide.

Porque ninguem vai se importar com isso,pois logo vc sera' esquecida,e a vida e' uma so',quem perdeu foi vc..

• Nem tudo na vida é como a gente quer, tem gente pobre que não tem o que comer, onde dormir, tem gente rica que chega a ser ignorante até demais,ou tem também pessoas humildes, mais com problemas, esse é o seu caso então eu acho que você deveria esquecer tudo que passou, virar a página, ter uma nova vida, começar do 0, arranjar amigos certinhos, não precisa ser tão certinhos mais pelo menos amigos que não são falsos com você e sim te ajudam e aconselham,no problema do álcool acho que você deveria ir tentar largar isso, tem refrigerante ai também kkk bom espero que eu ajude

• Olha , o negócio é o seguinte , a vida não é fácil pra ninguém , eu tb passei muita dificuldade , perdi pessoas que amava , fiquei sozinha , mas é assim todos tem problemas , vc tem que tomar as rédeas da sua vida e decidir o que fazer com ela , isso só depende de vc , não depende do seu amigo , ou do seu pai , do seu vizinho , é vc.

Então faça planos , trace metas , veja o que está ruim , e o que pode fazer pra mudar isso , mesmo que seja pouco , pra chegar em qual quer destino temos que dar o primeiro passo , veja agora onde seus passos estão te levando , se vc acha que não vai chegar em um bom lugar , mude o caminho!!

AGORA!!!!!!!

• Se quiser procure algum grupo de Alccolicos Anonimos e se enturme..se quiser falar comigo passe seu e-mail

• Bruninha já vi diversas perguntas suas com o mesmo texto... serio você é uma menina bonita e nova, um conselho? Seja mais correta um pouco, largue o alcool e viva uma paixão com um cara decente... existe um caminhão de caras solteiros querendo uma mulher legal e companheira e noto que você faz esse tipo... mas você está dando valor ao caras errados, se ele te usou é porque você permitiu... quando bebemos perdemos o controle dos nossos atos e apenas anestesia nossa mente por um curto período... ou seja entregamos nosso controle nas mãos dos outros... isso é ridiculo né? pensa bem? SIM ele era RUIM e é RUIM... porque ele não é um homem é um ***** de um aproveitador... esquece aquele lixo humano... Se valoriza, não você não é doida você tem sentimentos e queria carinho e um ombro amigo mas aproveitaram da sua confiança... e isso te faz sentir medo de se entregar as novas amizades e novos relacionamentos... NÃO LIGUE PARA O QUE OS OUTROS PENSAM, A VIDA É MUITO CURTA PARA PERDEMOS TEMPO COM JULGAMENTOS RIDICULOS...

• bom eu li tudo e vi que voce passou por muita coisa... eu sei como voce se sente a algumas coisas nao passei pelo mesmo mas o sofrimento e igual.. voce nao e doida nem nada do tipo so esta desesperada com tantos problemas e medos.. voce conheceu muitos babacas idiotas que nao deram valor e nem ao menos tentaram te ajudar, infelizmente e como me falaram existem milhares para te ferrar em vez de ajudar.. eu procuro sempre tentar ajudar como posso mas as pessoas me pisam depois de tentar ajudar, e falando nisso nao pense em suicidio voce parece uma pessoa muito bacana e todos tem seus problemas...

• Tadinha de vc Bruninha se eu pudesse te ajudar fisicamente *-* , não gosto de ver ninguem sofrendo ainda mais quando é menina, me add ae e qualquer coisa pode contar comigo ta, não esquece disso... bjos e estimas melhoras.

Sign In or Register to comment.