Preciso de ajuda? O que eu faço?

Meu namorado fez com que nosso namoro acabasse. Desconfiei de traição. Ele era tudo pra mim, praticamente minha vida inteira eu entreguei a ele.

Eu nunca imaginei, nem me passou pela cabeça, aquele homem que eu pedi a Deus. Tínhamos nossos altos e baixos, mas era um amor maravilhoso.

E, saber que tudo isso se acabou. Estou entrando em depressão, tenho pensamentos psicóticos. De me matar, e mata-lo também.

Eu não vivo sem ele, e não quero que ele viva sem mim. Se não é meu, não será de mais ninguém. Alguém me ajuda? :'(

Comments

• Cara vc está precisando de tratamento, estou sofrendo pra esquecer alguém agora, é difícil eu sei, ninguém que passe por essa dor nós entenderia, parece que nada mais tem sentido, ficamos desanimado e pensamos que não teremos uma pessoa igual na nossa vida. Senti solidão e que nada que fazíamos antes, fica chato fazer agora. Mas vc tem que esquece-lo por mais q ti doa, se ele tiver q ser seu ele voltara a vc, mas vc tem que deixa-lo livre, e não ficar morrendo atrás dele, pois se não ele nunca vai ti dar valor, vc tem que mostra que esta bem sem ele, só assim ele descobri a burrada que fez. Não adianta vc ficar pensando e fazer o mal a ele, e principalmente a vc. Por isso erga a cabeça e seguir em frente. Tentar ocupar a mente com outras coisas. E dar oportunidade a pessoas q sempre quiseram vc. Não adianta por mais doa desistir da vida e das pessoas que nós valorize.

• Procure um Psicólogo urgente ! :/

• Flor nao e facil esquecer uma pessoa eu sei ..

mais olha vooc tem que pensar que ele nao merece o seu sofrimento entende?

seja forte nada de se matar eem

olha sou amiga pra todas as horas

[email protected]

me add se quizer uma amiga ;]

• Calma, o tempo irá curar essa sua dor e o desespero sumirá. Apenas se distraia com coisas que goste de fazer. Converse com as pessoas, desabafe com amigas, faça novas amizades, paquere, enfim ... dê continuidade a sua vida.

Você terá um outro amor, um alguém que te valorize e que queira mais que tudo estar com você. Infelizmente muitos namoros não dão certo e nós mulheres saimos machucadas. Eu namorei 6 vezes, sofri muito, chorei a bessa, mas aprendi muito com minhas experiências. Valeu a pena tudo que passei e de nada adiantaria me matar por isso. Hoje sou feliz em um relacionamento bem diferente.

Sei que tudo dará certo para você. Infelizmente temos que passar por essa fase de desespero do término, mas te garanto que isso passa. Seja forte. Se desligue dele. Não mantenha mais contato e nem vá atrás. Exclua ele de suas redes sociais e esqueça que ele existe.

O tempo cura tudo e fará vc lembrar dele sem sentir dor. Dê a chance de um outro alguém entrar em seu coração e faze-la feliz.

Que tal um novo curso ou um esporte para ocupar seu tempo e seus pensamentos. Cuide de vc, aumente sua auto-estima, fique mais linda ainda e saia mais.

Viva sua vida e seja feliz. Nem tudo na vida é como queremos. Se não deu certo agora, ergua a cabeça e continue.

Desejo tudo de bom e sei que ficará bem. Acredite.

• Meu Deus, que triste. Mas pensa ... isso acontece com todo mundo, quem é dona da sua vida é voce, nao faça dele a razão da sua vida se voce não é a dele .. Eu sei como é dificil ... eu tbm passei por uma situação assim, estou separada a 1 mes e meio, de um namoro de 2 anos , ele terminou, e ta sendo dificil, imagino q pra voce está sendo mais dificil, mas assim como o amor de voces não foi pra sempre, não é o ódio e a infelicidade que será né flor! Boas melhoras, isso passa , peça ajuda a Deus, estarei orando por voce. Boa sorte!

• Você precisa aceitar que a vida pode ser cruel com as pessoas que não sabem diferenciar amor de atenção... Você não o ama, está claro pra mim... Você só o quer, como se quer um objeto, e não o terá jamais porque pessoas agente não "têm", mas sim convive...

Procura um psicólogo.

Sign In or Register to comment.